Swerve Strickland vai defender o AEW World Heavyweight Championship contra Bryan Danielson no All In deste domingo, dia 25 de agosto, em Londres. Além disso, se o “American Dragon” perder, ele encerrará a sua carreira.
Apesar de ser uma situação de grande pressão para o campeão, este diz que está 100% confortável com o facto de que entrará para a história como a pessoa que acabou com a carreira de Bryan Danielson.
Em entrevista no podcast Barstool’s Rasslin’, Swerve Strickland explicou em pormenor o sentimento de poder retirar o rival.
100%. Essa é uma das coisas que estou a falar sobre ser único num reinado de título. O que há de mais único no meu reinado de campeão do que acabar com a carreira em ringue de um dos maiores da nossa era, um dos maiores que alguma vez lutou dentro de um ringue de Wrestling? Ele é um dos pioneiros…
Para mim, a sua era na Ring of Honor, ele foi o pioneiro do que se vê agora na televisão de Wrestling, não só na All Elite Wrestling, mas em todas as companhias que se vê, aquele estilo independente, aquele golpe duro, o grappling, aquele ritmo e estilo, foi verdadeiramente revolucionado e chegou agora ao main stream, e isso é um enorme agradecimento a Bryan Danielson por ser um dos pioneiros disso.
É parte da razão pela qual eu faço o que faço e como eu luto da maneira que eu luto. Nós dois sendo do estado de Washington, há muito orgulho no noroeste do Pacífico em ambos os lados. Sempre quis ser o rei do Noroeste do Pacífico e ser um dos grandes.
Pensamos em Seattle, pensamos em Washington, pensamos em Tacoma e pensamos em mim. Há esta sombra dominante do Bryan Danielson. Se eu tirar isso, agora sou só eu, por isso tenho muito orgulho nisso.
O que achaste das palavras de Swerve Strickland?
1 Comentário
Se ele realmente chegar a vencer, será um momento daqueles que define e marca uma carreira para sempre