Desde que CM Punk regressou à WWE no Survivor Series, em Novembro de 2023, que tem deixado claro que quer entrar no ringue com Seth Rollins.
De acordo com o WRKD Wrestling, a WWE vai finalmente marcar o confronto entre Seth Rollins e CM Punk para a WrestleMania 41, em Las Vegas.
Originalmente, o “Second City Saint” e o “Visionary” deveriam ter-se enfrentado na WrestleMania XL, mas o regresso do “Best In The World” não correu como esperado, sofrendo uma lesão durante o Royal Rumble.
Seth Rollins está atualmente a tirar algum tempo da WWE para se recuperar, e provavelmente preparar-se para a “WrestleMania Season”.
O lutador foi afastado da televisão na sequência de um ataque Bronson Reed, pouco depois do SummerSlam. Não se sabe exatamente quando voltará à ação, mas o combate contra CM Punk é um “dado adquirido”.
Quais são as tuas expectativas para este grande combate?
8 Comentários
Acho que Seth Rollins vai interferir no combate de Mcintyre vs Punk no Bad Blood e dá-lhe a vitória por Drew, Seth Rollins não vai deixar barato o ataque do Punk no summerslam!
Só espero que não seja uma luta tripla.
Sim, sim e sim, talvez a próxima grande rivalidade da WWE e do Punk, já poderia ter acontecido e estar acontecendo, mas coisas ainda impedem isso, que Punk e Seth estejam mais do que inteiros para esse combate, é ver também como será o desfecho da rivalidade com Drew e quais caminhos irão seguir!
Seria interessante, e nem precisa de título envolvido.
Ótimo, e os mais provavel é o combate ser um dos main events.
Provavelmente será uma grande rivalidade entre os dois e provavelmente pode superar a rivalidade entre McIntyre e Punk
É um dado adquirido se não houver lesões…
Por favor que isto aconteça! Esta rivalidade ainda vai ser melhor que a do CM Punk vs Drew McIntyre. E atenção que está a ser muito boa! Mas CM Punk vs Seth Rollins acho que vai ser maior ainda! Foram poucas as vezes que ambos fizeram uma promo juntos, mas quando fazem uma pessoa fica logo agarrada ao ecrã. Eles fazem aquilo perfeitamente. Era tipo Shawn Michaels e Bret Hart. Não eram amigos no backstage, mas no ringue eram perfeitos juntos.