Bryan Danielson está prestes a colocar a sua carreira em jogo no All In deste domingo, em Londres, onde irá competir pelo AEW World Championship contra Swerve Strickland.
Nas últimas semanas, o “American Dragon” afirmou que os médicos da AEW não queriam que ele lutasse até ao All In, e o Fightful reporta agora que isso não é nenhum tipo de “work” e que, pelo contrário, está mais perto da verdade do que alguns fãs acreditavam.
Quanto ao futuro, várias fontes na AEW esperam que o acordo de trabalho com Bryan Danielson seja prolongado quando o atual contrato terminar, com Tony Khan a ter muita confiança no lutador de 43 anos.
Sean Ross Sapp não tem conhecimento de que Bryan Danielson se tenha despedido dos membros da AEW, e espera-se que ele permaneça na empresa mesmo depois do seu tempo como talento no ringue chegar ao fim.
Do ponto de vista de Bryan Danielson, este deixou claro que quer continuar a contribuir para a AEW depois de tratar dos seus problemas no pescoço.
O que achaste destas novas atualizações acerca do futuro de Bryan Danielson?
5 Comentários
Hum…tanto faz,quem liga?não é nenhum Sting.
Reafirmo que o Bryan merece encerrar a carreira de forma melhor do que desse jeito.
Essa luta não tem cara de ser a ultima dele, não tem clima de despedida
Ele supostamente irá operar o pescoço novamente até o fim do ano quem sabem, torcer para ficar bem até lá, começando por um grande combate contra o Swerve, quem sabe um bom reinado, mesmo que curto, e que possa ficar bem de saúde!
Espero que ganhe
Isto não é maneira de acabar a carreira