Durante o All In deste domingo, Claudio Castagnoli, Wheeler Yuta e PAC venceram o London Ladder Match e conquistaram os AEW World Trios Championships.
No Wembley Stadium em Londres, os Patriarchy tinham a difícil tarefa de defender os títulos de trios num combate de escadotes contra outras três equipas.
Pela frente, os campeões Christian Cage, Killswitch e Nick Wayne tinham pela frente Juice Robinson, Austin Gunn & Colten Gunn, Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews e Claudio Castagnoli, Wheeler Yuta & PAC.
Este foi um combate bastante disputado entre as quatro equipas e com grandes momentos, onde qualquer uma delas poderia vencer.
No final, Shayna Wayne tentou usar spray em Juice Robinson, mas este parou-a. Killswitch atirou-o através de uma mesa, enquanto Christian Cage afastou Buddy Matthews com um Spear através de uma mesa.
PAC e Christian Cage encontraram-se então no topo do escadote, e acabou por ser o “Bastard” a retirar os títulos, depois do “Instant Classic” ter caído.
Claudio Castagnoli, Wheeler Yuta e PAC foram os últimos a qualificarem-se para o London Ladder Match, após vencerem Lio Rush e os Top Flight (Dante & Darius Martin) no main event do Collision deste sábado.
Os The Patriarchy perderam os AEW World Trios Championships ao fim de apenas 33 dias, depois de os terem conquistado contra os Bang Bang Gang no Collision de 20 de Julho e de nunca os terem defendido.
Esta é a segunda vez que PAC conquista dos títulos de trios da AEW, mas é a primeira vez de Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta.
O que achaste desta conquista dos AEW World Trios Championships por parte de Claudio Castagnoli, Wheeler Yuta e PAC?
7 Comentários
É não deram uma chance ao PAC pelo International Title, ainda, então é um jeito de compensar, mas ainda acho que teria sido melhor ter escolhido os House of Black, mas até que foi uma boa luta num todo!
Merecidos
O PAC é sempre aquele que sobra, junta-se aos Lucha Brothers, agora aos BCC
ta sendo valorizado po
Eu acho é que não sabem o que fazer com ele (tambem devido ao historico de lesões) e colam-no a qualquer coisa
Apesar de ter sido um “feel-good moment” que o Pac bem merecia, não creio que tenha sido boa ideia o único trio que não é de facto um grupo a vencer o combate. Mas vamos ver como isto desenrola
nao sei oq foi mais aleatório: esses três formar um trio do nadaaaaaaa em dois dias e serem campeões ou descobrir que o Guevera é campeão de duplas da roh hahahahahah