Durante o Raw desta segunda-feira, Drew McIntyre e CM Punk envolveram-se numa brawl caótica a poucos dias do Strap Match do Bash in Berlin do próximo sábado.
Drew McIntyre veio para ringue e sentou-se como CM Punk, e não perdeu tempo a dizer que o seu rival tem medo de si e por isso ataca-o sempre pelas costas.
O “Scottish Warrior” afirmou que o “Second City Saint” está arrependido de ter pedido um Strap Match, porque sabe que ele o fará sofrer e que o irá destruir de tal forma, que o ex-campeão mundial nunca mais será o mesmo.
CM Punk saiu debaixo do ringue e atacou Drew McIntyre pelas costas, e depois tentou prender o escocês na strap, mas este virou o ímpeto da brawl a seu favor, mas não por muito tempo.
Os dois foram lutando até que vários seguranças os separaram. Ainda assim, CM Punk não estava satisfeito e com a strap atacou vários seguranças.
O que achaste desta brawl entre Drew McIntyre e CM Punk?
9 Comentários
Summerslam- Drew Mcintyre
Bash In berlin- Punk
Bad Blood- Drew Mcintyre vencer a rivalidade
Como deveria ser vindo da melhor rivalidade da empresa no momento, talvez uma das melhores da modalidade a nível internacional e falando nisso que venha uma grande luta em Berlim, quem sabe uma vitória do Punk para igualar as coisas, deixar a série 1 a 1 e ainda provocar mais um capítulo para eles!
Esse strap match vai ser de uma violência brutal
Punk a fazer live debaixo do ringue enquando o drew fala vai para as melhores cenas que ja eles ja fez na wwe, nao consegui ouvir nada o que drew disse sobre ele 🤣🤣🤣🤣
O melhor disto foi o CM Punk a fazer um vídeo em baixo do ringue a ouvir o Drew McIntyre ahahah. Este combate vai ser brutal e quando digo brutal é porque vai doer haha. É um tipo de combate que foi bem usado para este tipo de feud. Não sei se foi o caso, mas aquele momento do CM Punk no final a gritar e a fazer força nos musculos, parecia o Sycho Sid. Seria uma homenagem?
Bom segmento.
Cada dia fica mais quente
Samantha não está a aguentar com essa rivalidade kkkkk
Duvaldo a melhor parte foi quando CM Punk fez aquele vídeo