Durante o Dynamite desta quarta-feira, Jon Moxley fez o seu inesperado regresso à AEW e definiu o seu novo alvo, formando também uma nova aliança.
Nos momentos iniciais do programa e depois de revermos alguns dos melhores momentos do All In, tivemos o inesperado regresso de Jon Moxley à AEW.
Com Tony Schiavone em ringue, o ex-campeão mundial afirmou estar de volta e que quer conversar com alguém bastante diferente dele, mas que ao mesmo tempo, eles partilham muitas similaridades, Darby Allin.
Depois de dizer que é uma pessoa fácil de encontrar, Jon Moxley saiu do ringue, mas decidiu voltar atrás e afirmou que todos têm de perceber que esta já não é mais a empresa deles.
Perto do fim do programa, Jon Moxley estava nos bastidores e explicou que precisa de ensinar uma lição.
Foi então que Marina Shafir atacou três empregados dos bastidores e Jon Moxley afirmou que eles irão precisar de uma lição de humildade.
A lesson in humility?
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@JonMoxley | @MarinaShafir pic.twitter.com/H6SMTlBkcp
— All Elite Wrestling (@AEW) August 29, 2024
O que pensas deste inesperado regresso de Jon Moxley à AEW?
7 Comentários
Este regresso deixou muitas dúvidas. Porquê o Darby? A
Qual é o propósito da nova stable? Será que o Shane McMahon sempre vem para a AEW?
Here comes the money? 🤔👀
Heel Mox e Marina Shafir e mais quem? Intrigante 🤔
Lembras-te daquela promo da maria hilariante
“You don’t know me….you don’t ME!”
Não estava enganada.
Mais um para tentar se meter na lista como o Jack fez, Mox vs Darby numa hardcore match pode ser interessante de ver, no mais aliança até interessante com a Marina, meio aleatória também, mas parece que enfim os Blackpool Combat Club terminaram na AEW, já era hora!
Portanto, é o fim da BCC. Já deviam ter puxado o gatilho nisso quando o o Regal fez o turn no Mox. Mas aparentemente, temos um Jon Moxley heel, o que é sempre fantástico.
Foi um grupo que desiludiu muito na aew
Mais um,diga-se