Batista estava marcado para ser induzido no Hall of Fame em 2020, porém, devido à pandemia da covid-19, acabou por ser cancelado.

Já no ano seguinte, em 2021, Batista não estava disponível para o evento, o que fez com que a WWE chegasse a acordo para uma futura indução do “The Animal”.

Em entrevista a Chris Van Vliet, Dave Bautista foi questionado sobre a sua vontade de se tornar um Hall of Famer da WWE:

Eventualmente, eu quero. Quero fazê-lo e houve uma boa oportunidade para eu entrar há uns anos atrás, e eu concordei em fazê-lo.

O Triple H pediu-me para o fazer e eu disse: “Sim, claro”. Foi aqui em Los Angeles e achei que era perfeito, era um livro de histórias porque ganhei o meu primeiro título aqui em Los Angeles, e não conseguimos resolver o assunto porque eu estava a trabalhar num filme.

Eu estava na África do Sul, por isso, por uma questão de logística, não conseguimos fazer com que acontecesse, mas sim, ainda estou aberto a isso e, um dia, gostaria de o fazer.


Acreditas que Batista estará, garantidamente, no Hall of Fame da WWE em breve?

8 Comentários

  1. Por mim até achava indicado ser já introduzido na próxima classe. Dos lutadores mais impactantes da minha infância

  2. El Cuebro3 meses

    Passou da hora de ele entrar para o HOF, é verdade houveram coisas que não possibilitaram antes, mas agora é mais do que uma boa oportunidade, precisa acontecer, ele é grande parte importante da WWE!

  3. Sam3 meses

    Já tá na hora!

  4. Tiago Dias3 meses

    Recordo me perfeitamente na minha infância quando vibrava quando via o batista a lutar, era um autêntico animal, saudades desses tempos em que tinha cada lutador poderoso.

  5. Anónimo3 meses

    Sem dúvida que sim.

  6. Natan3 meses

    Ele merece sem sombra de dúvidas, foi um dos meus favoritos durante a adolescência, eu gostava bastante de vê-lo lutar

  7. É mais que merecido

  8. erwin3 meses

    batista é um bosta pessimo em ring so tem fans por causa do corpo mais de resto em ring peca muito quem deveria ser hall of fame mesmo é o luke harper