Durante o Bash in Berlin deste sábado, CM Punk venceu Drew McIntyre num Strap Match bastante agressivo e empatou a rivalidade entre os dois.

Drew McIntyre decidiu atacar CM Punk durante a entrada, ainda antes do combate ter começado de forma oficial.

A agressividade usada pelos dois rivais esteve sempre num nível bastante alto e os dois ficaram bem marcados, com o “Second City Saint” até a ter ficado a sangrar.

Os dois começaram a ficar cada vez mais perto de vencer, mas a raiva e cansaço foi mantendo-os em combate.

No final, CM Punk ganhou vantagem com um GTS, e percebeu que o seu rival tinha a sua pulseira e decidiu acertar mais três GTS antes de recuperar a sua pulseira e tocar nos quatro cantos para vencer o combate.


Esperavas esta vitória de CM Punk? Qual pensas que será o próximo passo desta rivalidade?

10 Comentários

  1. Rui Miguel3 meses

    CM Punk está em forma 💪🏻Entrega melhores combates que muitos dos jovens

  2. Bankonthat3 meses

    Nao sei se de facto na vida real ha alguma animosidade entre os dois pelo que foi falado no regresso do punk. Mas que p*** de quimica estes dois têm em ringue! Que combate!!

  3. Nuno3 meses

    Que combate incrível. Acho que é um dos melhores do ano. Agora era um Hell in Cell no Bad blood para terminar a rivalidade.

  4. Anónimo3 meses

    Ótimo combate.

  5. O final do combate foi dos melhores que já vi nos últimos tempos, muito pelo significado emocional e pessoal do lado do Punk. O combate em si foi de uma brutalidade doida, tal como se esperava dado a rivalidade medonha destes dois. Mal posso esperar pelo Bad Blood para desempatarem dentro da jaula!

  6. El Cuebro3 meses

    Mais um grande combate para o show e foi um ótimo modo de empatar a rivalidade que sim ainda tem o que mostrar, o desfecho está longe ainda e espero que prepare os dois para algo grande no futuro dentro e fora disso tudo!

  7. Fizeram o melhor que podiam com uma estipulação muito limitativa. Então estes dois gajos querem se matar um ao outro e metem-nos numa luta em que ganha quem tocar nos 4 cantos do ringue? O próprio Punk reconhece isso no início do combate. Ele faz um GTS e tem a oportunidade de vencer logo a luta e prefere continuar a dar-lhe porrada. E a cena é que foi o Punk que desafiou o Drew para um strap Match. Gostei mil vezes mais do Dog Collar com o MJF.
    Valeu pela intensidade e alguns momentos mais agressivos, como o Drew a atirar o Punk para partir a mesa. Quero acreditar que o Hell In a Cell no Bad Blood será melhor e um bom desfecho para esta rivalidade.
    Que é para o Punk partir para a feud com o Seth Rollins, a história que realmente importa.