Matt Cardona tornou-se a figura do circuito independente desde que foi despedido pela WWE em Abril de 2020, apelidando-se de “Indie God” e conquistando títulos na GCW, AIW, F1RST, NWA, entre outros.

Mesmo quando esteve afastado durante quatro meses devido a uma rotura do tendão de aquiles, Matt Cardona continuou a fazer sucesso, aparecendo em meet and greets e assumindo o papel de GM da GCW.

Matt Cardona regressou de lesão no GCW Homecoming, fazendo equipa com Broski Jimmy para enfrentar Joey Janela & Matt Hardy.

Agora que está de volta aos ringues, o”Indie God” disse no Rasslin with Bradon Walker que está a pensar em mais do que Wrestling independente.

Quando fui dispensado da WWE há quatro anos, o meu objetivo não era “o que posso fazer para lá voltar”. Eu sabia que tinha de esquecer a WWE, esquecer a AEW e concentrar-me em mim.

Reconstruir-me e mudar a minha marca. Acho que consegui fazer isso com sucesso. Agora está na altura de voltar desta lesão, fiz tudo o que havia para fazer nas indies.

Ganhei todos os títulos. Há títulos no meu armário neste momento, nem sequer sei para que promotora são. Já lá estive, já fiz isso. Agora é a altura de ir para uma grande empresa de televisão.

Não sei se o Deus das grandes empresas de televisão soa tão bem como o Deus dos Indie, mas havemos de descobrir.


Gostarias de ver Matt Cardona numa grande empresa?

9 Comentários

  1. Era muito fã do Zack Ryder e admiro o que Matt Cardona foi fazendo pelos sítios onde passou. Mas anda a pedinchar tanto pra voltar para a WWE que até já fico sem vontade de o ver regressar. Já lhe passou pela cabeça que se calhar a WWE simplesmente não o quer?
    É que se ele voltasse agora ia querer ter um estatuto de estrela e a verdade é que a WWE não lhe ia conseguir proporcionar tal.

    • Best3 meses

      A WWE pode até querer ele, mas ele não vai saltar da estreia pra vencer o WWE Championship logo, mas claro que ele pode sim vencer o título, porém, acredito que ele não vá querer esperar muito, como provavelmente o está acontecendo com o Andrade, que já deve ter aceitado seu lugar.

  2. ITALO3 meses

    AEW, rei do rampage cai bem

  3. X-cage3 meses

    Ele fez muita coisa boa nos circuitos independentes mais já tá na hora de regressar a wwe pra cumprir seu objetivo se tornar campeão mundial sem contar que a chelsea tbm tá na wwe então eles podiam formar uma boa dupla de marido e mulher

  4. MEGASTAR3 meses

    WWE está a espera. Esta cena de conquistar tudo podia ser boa para começar no NXT, depois para o RAW

  5. El Cuebro3 meses

    A julgar pela parceria da WWE com a TNA e possível com a GCW, que são duas empresas que o Matt tem boa participação daria para apostar num retorno dele à antiga casa, mas não sei, se não aconteceu até agora fica difícil de imaginar algo, na AEW eles fez pouco, mas até teve algo, está nas mãos dele.

  6. Caldas3 meses

    hahaha tirou a GCW e TNA pra nada

    • Wellinton Matos3 meses

      TNA apesar da historia hoje em dia busca ser “Grande” o que ocorrerá se manter o Bom produto.

  7. Um dos meus lutadores favoritos de sempre tornou-se um dos nomes mais relevantes e influentes do circuito independente. Tenho a impressão que as portas da WWE estão abertas caso as negociações deem certo. Eu adorava ver uma última run, desta feita com a personagem do Indy God ao invés do Zack Ryder