No Bash in Berlin do passado sábado, CM Punk venceu Drew McIntyre num Strap Match e depois do evento afirmou que a rivalidade está terminada.
Em entrevista a Sam Roberts, filmada antes do evento na Alemanha, Drew McIntyre afirmou que a rivalidade só terminará quando um deles tiver saído da WWE ou já não estiverem na mesma brand.
Se me afastar e pensar, antes de Novembro, eu diria que ele nunca mais voltaria à WWE, quanto mais eu que nos íamos enfrentar.
Depois também tendo os sentimentos que tenho por ele, desde a minha primeira passagem pela companhia, crescendo à volta dele e coisas que não abordei, mas ele afetou negativamente a minha carreira e a minha vida de certas formas quando eu era miúdo, e lembro-me disso, e está bem documentado, ele era, e ainda é um m*rdas, mas especialmente naquela altura.
Por isso, sim, eu nunca poderia imaginar que isto acontecesse, e provavelmente também sabia que o ia espancar na primeira oportunidade que tivesse, e foi o que fiz, e o seu pequeno tríceps caiu do osso [risos], por isso, se ele quiser continuar a lutar, estou disposto a isso.
Ele disse que não vai parar e que se vai certificar de que eu nunca serei campeão mundial, e eu sei que isso é verdade, até ele sair oficialmente da WWE, por isso vamos continuar até um de nós deixar de estar na empresa, pelo menos na mesma brand, parece-me, porque eu quero ser campeão do mundo e ele já o impediu várias vezes.
Por isso, vamos ter de, não sei, de uma forma ou de outra, exilar o outro para fora da empresa.
Quer dizer, no fim de contas, é o que os fãs gostam e com o que têm essa ligação, por isso não me importo com isso. Mas preferia tê-lo apanhado e ele já ter saído da empresa e eu ter sido campeão mundial [risos].
Mas sim, quer dizer, as pessoas divertem-se com isso, não me importo de dar cabo dele constantemente. Odeio a cara estúpida dele. Odeio tudo nele. Odeio o facto de ele ter envenenado a mente das pessoas para acreditarem que ele é o messias.
Eu disse que a nostalgia é uma coisa do caraças. Ainda estamos a viver na era da nostalgia Punk. Mas vê-lo ano Fanatics Fest NYC, com o seu fato, a seguir as regras, dando respostas de merda. Olha como ele evoluiu ou regrediu. Ele era o punk, ele era a anti-estrela, ele dizia tudo o que queria na altura, e eu admirava essa parte dele, por muito que não gostasse dele.
Agora, ele segue a linha da empresa, beija o rabo da empresa, tenta justificar aquele grande contrato, quando eu, que tentei ser mais do tipo John Cena quando era mais novo e fazer tudo o que podia, até sorrir quando não queria sorrir e só queria dizer: “Desaparece, vai-te lixar”, comecei a dizer: “Vai-te lixar, agora mereces”.
Agora tornei-me mais punk do que CM Punk, e ele odeia isso.
O que pensas destas declarações de Drew McIntyre?
3 Comentários
Tá tudo se desenhando pra um “i quit match”…
Detalhe: o Drew nas redes sociais, nas entrevistas é muito bom. Mas pq nao traz essa personalidade toda pra dentro do ringue, durante as disputas “verbais”
Porque é roteirizado para que ele saia por baixo do punk sempre que tenham trocas de farpas.
Nem imagino ao certo quando vai acabar, mas está mais do que boa essa rivalidade, ainda mais agora que eles estão empatados e logo virá a parte do Seth, quem sabe no caminho para a WrestleMania, é uma das melhores rivalidades da modalidade a nível mundial!