Depois do No Mercy do passado domingo, a WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.

Resultados

– The Rascalz (TNA X-Division Champion Zachary Wentz & Trey Miguel) venceram Hank Walker & Tank Ledger e Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) (NXT Tag Team Championships Nº1 Contender’s Match)
– Lexis King venceu Oro Mensah
– Tatum Paxley venceu Rosemary
Trick Williams vs Pete Dunne (double count-out)
– Je’Von Evans venceu Joe Coffey
– NXT North American Champion Oba Femi venceu Channing “Stacks” Lorenzo (Non-Title Match)
– Jaida Parker venceu Jazmyn Nyx

Report

O rescaldo do No Mercy foi o grande destaque deste episódio do NXT, que contou com a presença de Giulia e um Nº1 Contender’s Match.

7 Comentários

  1. Para abrir tivemos a certeza de quando o Trick resolver o problema Pete Dunne, vai direto ao Ethan Page e ao seu título.
    Ótima tag team triple threat, com as 3 equipas em grande nível e com momentos de destaque! Após várias sequências rápidas foram as interferências do Je’von e dos OC que deram a vantagem que os Rascalz aproveitaram para vencer um combate equilibrado. Hank & Tank continuam a aproveitar as oportunidades que lhes são dadas, e os Gallus são uma tag team que todos os rosters desejam ter, pois trabalham bem com qualquer estilo de equipas.
    King vs Mensah foi aceitável. Gostei da agressividade do Oro após os insultos do Lexis em relação ao seu pai. O final do combate promete uma desforra, e aumenta o interesse dos fãs em ver a vingança do Mensah.
    Mais Rosemary no NXT é sempre boa notícia! É pena que esteja reduzida ao papel de lutadora veterana para pôr outras over. Não é mau, mas acho curto para uma histórica como ela. O combate com a Paxley até foi bom e só pecou por ser curto. O regresso da Lyra foi inesperado e teve uma reação incrível dos fãs.
    Dado os acontecimentos ao longo do programa, o main event foi antecipado e que luta intensa foi! O Bruiserweight não consegue ter maus combates e ajuda quem partilha o ringue com ele a subir de nível, como foi hoje com o Trick (mesmo quando as ofensivas deste não eram esclarecidas). O empate dá azo a uma desforra que promete ainda mais ódio entre os dois. O spot final foi brutal!
    Je’von vai ser uma grande estrela num futuro breve! O combate foi apressado, não houve tempo para respirar e algo mais longo seria o indicado para esta desforra. O Young OG conseguiu vencer com a ajuda do Cedric Alexander (não ia ser o parceiro do Ashante?)
    Não sei como o Don achou boa ideia lançar o Stacks contra o ruler do NXT. Foi quase um squash para o Oba.
    A Jaida passa do combate da vida dela para um apenas decente (a diferença que faz um adversário experiente). Cumpriu para se recompor.
    Quando todos esperavam Giulia aparece Chelsea Green ahahaha Apesar de ter recebido um grande pop, levou também bem forte da nova estrela do NXT. Combate pelo título já agendado e eu mal posso esperar!
    Episódio sólido com grandes momentos e a avançar storylines rumo à estreia no CW.

  2. Conde de Monte Cristo2 semanas

    Péssimo episódio. Por que não botaram o DEMPSEY para squashar esse medíocre do Stacks ou o Crusifino?

  3. Giulia incrível, fará boa carreira na WWE, estou torcendo por isso.