Durante o Raw desta segunda-feira, a Women’s World Champion Liv Morgan tentou lesionar o joelho de Rhea Ripley, mas acabou a ter que fugir desta.
No primeiro segmento da noite, Rhea Ripley afirmou que ela e Damian Priest ainda não terminaram o que começaram com os Judgment Day, e agora quer recuperar o Women’s World Championship.
Dominik Mysterio veio a ringue e depois de ser ameaçado pela sua antiga “Mami”, Liv Morgan apareceu do nada atacou-a pelas costas, e conseguiu prender o joelho da sua rival nas cordas.
Liv Morgan até beijou a sua rival na cara e continuou atacá-la e a tentar lesioná-la, mas Damian Priest apareceu e a campeã e Dominik Mysterio fugiram.
Já no main event e a pedido de Rhea Ripley, Jey Uso fez equipa com o “Archer of Infamy” contra os Judgment Day. Os dois controlaram boa parte do combate, e no meio do caos, Liv Morgan interferiu para tentar ajudar Finn Bálor e JD McDonagh.
Isso fez com que Rhea Ripley, mesmo de muletas, viesse a ringue para atacar a sua rival, que não teve outro remédio, se não fugir pelo meio do público.
O que pensas de mais este capítulo na rivalidade entre Rhea Ripley e Liv Morgan?
2 Comentários
Espero mesmo que a lesão na perna seja um work, porque se for realmente sério vai prejudicar muito esta rivalidade e atrasar a evolução da Rhea. De qualquer das maneiras, as sementes estão a nascer para que a Mami consiga recuperar o seu título!
Imagino algo interessante no Bad Blood e quem sabe culminando numa grande luta de times mistos, até onde for possível, no Survivor Series numa WarGames, é uma rivalidade que a WWE pode investir mais, aliás interessante com o Jey por lá!