A atual detentora da mala do Money in the Bank celebrou recentemente três anos de contrato com a WWE, pelo que a lutadora refletiu sobre a sua evolução.

Tiffany Stratton assinou com a WWE em 2021, estreou-se no 205 Live e competiu regularmente no NXT, até ser chamada para o main roster, onde teve uma ascensão muito rápida na divisão feminina do SmackDown.

Para além de ter conquistado o NXT Women’s Championship, a jovem tem o contrato do Money in the Bank atualmente, o que poderá indicar que será brevemente uma campeã no main roster.

Através das suas redes sociais, Tiffany Stratton refletiu sobre a sua jornada na WWE, ao celebrar três anos com a empresa:

Há três anos atrás assinei o meu contrato com a WWE, não tinha qualquer experiência no ramo e tornei-me uma esponja para todos os conselhos, formação e mentores que podia.

E três anos depois eu já sou melhor do que todos os vossos favoritos, hahahaha! Vejo-vos na próxima sexta-feira, cabeças estúpidas.


O que tens achado da carreira de Tiffany Stratton, desde que chegou à WWE?

6 Comentários

  1. HBK 'Show' Michaels3 meses

    Queria ver um combate na mania pelo titulo da wwe feminino entre a Tiffy e a Flair seria um combate de grande nível concerteza

  2. Tenho gostado bastante. Se tudo correr bem, acho que será uma futura estrela na WWE.

    • Tosse3 meses

      Vai ser uma futura estrela….ou ja o é?

      Estás com cada tirada nos últimos dias…

  3. Tosse3 meses

    Em apenas 3 anos…incrível

    Feud com a becks marcou…e na altura os marks bem protestaram com birras

  4. Teve uma evolução estupenda, confesso que quando comecei a vê-la no NXT não estava convencido que iria ser a grande estrela que é hoje. É sem dúvida uma das lutadoras com mais potencial do mundo, tem evoluído substancialmente no trabalho da sua personagem e em ringue já é das mais espetaculares do main roster.

  5. El Cuebro3 meses

    Eu gosto de como ela evoluiu lá, tanto como lutadora quanto personagem, ficou popular rapidamente, fora o que alcançou no NXT, ela foi dos primeiros nomes do NIL e dos poucos que deram certo, tal qual o Bron, dá para imaginar um grande futuro, ainda mais com a maleta do MITB lá!