Numa semana em que só o Raw subiu nas audiências, o destaque vai para os mínimos históricos do Rampage e Collision.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,80 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,64 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE teve uma boa subida e voltou a aproximar-se dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 615 mil telespectadores, um valor abaixo dos 639 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE voltou a descer nas audiências, e continua longe dos bons resultados de 2023.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 691 mil telespectadores, um valor abaixo dos 698 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW voltou a descer nas audiências e continua longe do milhão de telespectadores.

Já o WWE SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,05 milhões de telespectadores, um valor igual ao obtido na semana anterior. O programa da brand azul da WWE manteve as audiências, continuando longe dos 2,5 milhões de telespectadores.

Quanto ao AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 218 mil telespectadores, um valor abaixo dos 290 mil obtidos na semana anterior. O Rampage voltou a descer nas audiências e teve o segundo pior resultado da sua história.

Por fim, o AEW Collision de sábado registou uma audiência de 289 mil telespectadores, um valor abaixo dos 442 mil obtidos na semana anterior. O programa da AEW teve uma grande descida nas audiências e registou o pior resultado da sua história, no seu horário habitual.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

15 Comentários

  1. Gosto muito da AEW, principalmente pelos lutadores espetaculares que têm no roster, mas estes resultados querem significar alguma coisa. E o que me frustra bastante, é o Tony achar que está tudo bem e ignorar os números. Em vez disso, prefere mandar larachas para o outro lado, enquanto se devia preocupar bem mais com o seu produto. Volto a repetir, as minhas críticas são no âmbito da proteção dos lutadores.

  2. ITALO3 meses

    Culpa do CM Punk

    • Sim, sim, sim, sim….

      Homens adultos com uma mente de uma criança fizeram birra com Punk quando ele estava fazendo críticas verdadeiras aos problemas da AEW e quando eles estavam sendo anti-profissionais

      Depois que ele foi demitido, ele esfregou na cara do seu ex-chefe que ele prefere ganhar 5 estrelas de um velho do que fazer negócios

  3. tosse3 meses

    a culpa é da lua e do tosse

  4. Arns3 meses

    Os shows são fracos mesmo. Acabar com o Rampage e separar roster.

  5. Anônimo_BR3 meses

    A brand de desenvolvimento esta igual ou maior q os shows semanais daAEW, confere produção?
    É Tony, nao ta nada bem pro seu lado

  6. PDPN3 meses

    Culpa dos jogos Olímpicos
    Ah nao pera, já terminou os jogos…

    Hmm deixa vê de quem é a culpa

    Ah já sei, culpa da Kamala e Trump…

  7. Allan3 meses

    Há quem diga que tá todo ótimo por lá

  8. The Last Outlaw3 meses

    Que engraçado, os fanboys simplesmente sumiram nessa notícia, porque será? 😏

    • O último Dynamite teve 660 mil espectadores assistindo ao vivo

      E falando do Grand Slam, a venda de ingressos decaiu muito
      2021: 20 mil
      2022: 13 mil
      2023: 11 mil
      2024: 3 mil

      Que vergonha!!

    • The Last Outlaw3 meses

      Por isso eu já falei, a AEW só está de pé por causa do dinheiro do Khan, sem isso já teria sido comprada pela WWE a preço de bala.