Esta segunda-feira, foi apontado que Odyssey Jones poderia estar de saída da WWE, mas durante várias horas, não se soube as razões dessa possível saída.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful reportou que Odyssey Jones foi afastado da WWE após terem surgido acusações de violência doméstica contra o lutador.

O jornalista não conseguiu apurar se Odyssey Jones foi detido ou se apenas houve acusações feitas contra ele, mas que já foi afastado dos programas da WWE.

Foi também apontado que os lutadores da WWE não sabem nada sobre esta situação de Odyssey Jones e que os responsáveis da empresa ainda não fizeram nenhuma declaração sobre o que aconteceu.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez revelou que Odyssey Jones já foi mesmo despedido da WWE.


Pensas que Odyssey Jones foi mesmo despedido da WWE?

20 Comentários

  1. Roger2 meses

    Já tiraram até da página do roster

  2. PDPN2 meses

    Dirigir embriagado, estar drogado ✅
    Violencia doméstica, dizer algo que nao é “ofensa” ❌

    Só despede quando convém né?

    • Daniel2 meses

      Você acha que a Liv Morgan fumar maconha é mais grave do que um estúpido agredir uma mulher?

    • Caldas2 meses

      que comentário ridículo.

    • Devias ter sido tu a apanhar na tromba. Queres mesmo comparar violência doméstica ao uso de drogas ou álcool? Seu infeliz, se não tiveres irmãs, de certeza que tens uma mãe, e se fosse ela a vítima? Ias ter esse discurso? Pelos vistos, és brasileiro, então vou usar uma expressão com a qual deves estar familiarizado, “pimenta no cu do outro é refresco”, né, irmão? Por último, aconselho te a veres as tuas prioridades na vida. Se achas que fumar umas é pior que bater na esposa, acho que devíamos mesmo começar a ir pelo Bolsonaro, e “estudar os idiotas”, começando por ti. Toma noção, seu boneco.

    • Natan2 meses

      Esse seu comentário é muito infeliz PDPN, e concordo o que o Ricardo Margera falou, tá parecendo um apoiador da extrema direita

    • PDPN2 meses

      3 burros que nem entenderam o que disse…
      Enfim, entendam como quiserem,

      Embriaguez tem mais risco de matar do que uma agressão física….

      E que eu tenho a ver com Bolsonaro? 🙂

    • PDPN2 meses

      Aprendem a interpretar depois comentem aqui…

    • tosse2 meses

      Natan…extrema direita….e extrema esquerda….

      quer o Chega quer o Bloco é de evitar

    • PDPN2 meses

      Parabéns Natan, queres um café? Ou um fuedase?

    • Nem CHEGA nem Bloco, Tosse, concordo, mas pelo menos o BE não acha que as mulheres devem ficar na cozinha, a tratar da casa, e a parir em catadupa. Pequenas diferenças.

    • HHH2 meses

      Hoje em dia basta ser acusado para ser despedido. Não defendo a violencia domestica ou outro crime qualquer mas pelo menos deixem o homem ser julgado e depois logo tomam a decisão de o despedir se realmente for culpado. Até lá, suspendiam-no sem remuneração. Mas enfim é a sociedade que temos

  3. Tá explicado o porquê de o terem removido do roster… é uma pena este tipo de pessoas não terem cabeça nenhuma. Pode estragar uma carreira que estava a arrancar de forma muito promissora.

  4. El Cuebro2 meses

    Isso explica muita coisa e infelizmente é mais um caso dentro da WWE disso, que tudo possa ser resolvido da melhor forma possível.

  5. Caldas2 meses

    Que pague pelos danos esse inútil, nem sei como foi parar na WWE esse bolo fofo, mas que pague pelos danos, aqui no Brasil virava mulherzinha de bandido e ia sentar pros Jack.

  6. Outro?! Mas o que raio se passa com gajos destes? Têm dinheiro, o trabalho que muitos de nós fãs adoraríamos ter, e alguém ao lado deles, mas somehow, acabam ou por pensar com a pila, ou por meter as mãos em mulheres?! Qual é a lógica? Que não volte a aparecer nos ecrãs de nenhuma empresa de renome.

    • tosse2 meses

      nem mais

    • PDPN2 meses

      Ta caladinho inútil
      Aprenda a interpretar e depois comenta

    • Aprende tu a escrever sem dar margem para más interpretações, e depois responde.

    • E quem diz pro wrestlers, diz em qualquer outro desporto ou indústria. Tens o exemplo recente do Mason Greenwood, mais para trás gajos como o Sigurdsson ou até o Adam Johnson no futebol, esses dois últimos que nunca mais voltaram a calçar. Violência doméstica não pode ter só repercussões na via jurídica, gajos como estes deviam sentir na pele o que fizeram ás filhas de alguém. Por mim, era juntar esses merdas todos numa sala e largar uma granada.