Durante o Dynamite desta quarta-feira, MJF deixou Daniel Garcia a sangrar depois de lhe acertar com uma garrafa, rumo ao All Out do próximo sábado.

No primeiro segmento, MJF estava sentado num camarote a insultar Daniel Garcia, enquanto este, em ringue, acusou o ex-campeão mundial de ser falso em todos os aspetos, desde a aparência até ao amor que diz ter pela AEW.

Daniel Garcia ameaçou que iria destruir a carreira do seu rival e MJF afirmou que só irá parar quando o colocar numa cadeira de rodas.

O jovem fartou-se de conversar e atacou alguns seguranças até chegar ao camarote de MJF, que o atacou com uma garrafa e o deixou a sangrar.

O segmento terminou com o “Wolf of AEW” a dizer que todos os homens têm de passar pelo inferno antes de chegar ao paraíso.


O que pensas deste ataque de MJF a Daniel Garcia?

3 Comentários

  1. Posso estar enganado, mas acredito mesmo que o Garcia vai vencer este combate. Iria solidificá-lo como main eventer na AEW, para além do facto que o MJF se consegue sempre recompor após uma derrota. A julgar por este acontecimento e de ter saído por cima do segmento, convence-me ainda mais que é possível.

  2. The one3 meses

    Não consigo gostar desse daniel garcia, deve ser por conta daquela dancinha ridícula dele

  3. El Cuebro3 meses

    Gosto dessa rivalidade e confesso que queria ver isso esbarrar no International Title também, mas o combate promete, pode ser quem sabe a última atuação do Daniel Garcia pela AEW, a julgar por especulações e talvez um modo de ocupar o MJF até uma possível revanche contra o Will, veremos!