MVP, Bobby Lashley, Shelton Benjamin e Cedric Alexander juntaram-se durante a pandemia, formando os Hurt Business nos programas da WWE.
O grupo teve grande destaque na televisão, e coleccionou ouro durante o seu tempo juntos, mas separou-se logo após a WrestleMania 37.
Apesar de todos os anos se ter falado de um reencontro após a separação, o grupo nunca voltou a reunir-se totalmente.
MVP afirmou na assinatura virtual do K&S WrestleFest que houve uma reunião planeada e quase executada.
Disseram-nos que íamos ser reunidos. Ainda tenho uma camisola. As t-shirts foram feitas. “Hurt Business” na frente. “Back In Business” nas costas.
Foram feitas. Disseram-nos que isso ia acontecer. Quando dei por mim, o Bobby estava com os Street Profits. “O que aconteceu aqui?” Recebi uma chamada do Bruce (Prichard): “Alguém devia ter-te ligado. Desculpa. Decidimos que vamos numa direção diferente”.
Mas que raio é isso? Isso não é profissional. Foi assim que aconteceu. Eu sou um profissional. Eu apareço e vou para o trabalho e faço o que me mandam.
No negócio do Wrestling profissional, quando se chega a um certo nível, tem-se uma opinião sobre o que se faz. Uma coisa é quando nos dizem: “Vamos fazer isto” e foram dados passos, e depois há uma revira-volta sem uma conversa. Isso não é um bom negócio.
Não me interessa o que os outros pensam. Não é assim que se faz negócio. Escusado será dizer que fiquei muito zangado com isso. O Bobby passou de bicampeão da WWE a não estar na conversa ou na luta pelo título.
Foi colocado com os The Street Profits [Montez Ford e Angelo Dawkins], que eram muito badalados, e arrefeceram. Os Street Profits passaram de figuras importantes para o catering. Não sei porquê. Não percebo, mas não tomo decisões dessa forma.
MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin são agora free agents e muitos fãs têm falado de uma reunião dos três.
Nessa mesma entrevista, MVP disse o seguinte:
Os “The Hurt Business” estão mortos e foram mortos pelos poderes que existem. Eu, o Bobby Lashley e o Shelton Benjamin estamos a falar entre nós sobre o que queremos fazer daqui para a frente. Fiquem atentos.
Gostarias de ver uma reunião dos Hurt Business noutra empresa?
2 Comentários
Eu quero muito ver uma reunião do grupo, não veio na WWE infelizmente e ridiculamente, deve vir numa AEW ou TNA, parece que já há uma marca registrada e espero que Shelton, MVP e o Lashley façam acontecer, quem sabe com novos membros no time também!
Esperemos, e para bem do grupo, TNA