Durante a conferência de imprensa após o All In, Tony Khan falou sobre a situação de Daniel Garcia após o seu regresso durante o próprio evento.
Embora Tony Khan não quisesse falar sobre a situação contratual do lutador, disse que ele é “uma grande parte da AEW”.
Durante uma recente aparição no Good Karma Wrestling, Daniel Garcia discutiu questões relacionadas com a especulação sobre o seu futuro, na sequência de relatos de interesse da WWE.
Não vou mentir, quer dizer, às vezes pode ser difícil quando, de cada vez que abrimos o telemóvel, está alguém a assumir algo sobre nós e a nossa vida.
Nem sequer apenas sobre a tua carreira. São coisas da vida real que as pessoas estão a supor.
Por isso, por vezes, pode ser um pouco difícil e pode entrar na nossa cabeça e fazer-nos questionar tudo e pode ser frustrante porque pensamos: “De onde vem esta informação? Onde é que as pessoas estão a obter esta informação?”.
Mas acho que se nos movermos com integridade, nos mantivermos firmes e acreditarmos plenamente que estamos a fazer o que está certo e que vamos fazer o que está certo, acho que é isso que mais importa.
Penso que se fizermos isso, pode ser mais fácil bloquear o ruído do que se não o fizermos.
Gostavas que Daniel Garcia tivesse rumado para a WWE?
3 Comentários
Mas como jobber?
Eu não sei o que será para ele na AEW, esse momento com o MJF está bem interessante, é uma das melhores rivalidades da empresa, mas confesso que seria interessante de se ver algo dele quem sabe na WWE algum dia, é um jovem promissor, evoluiu demais!
Acredito piamente que a WWE o tem no seu radar. É um lutador jovem com imenso potencial, consegue contar uma história em ringue, e tem imenso carisma como se pode perceber pelas reações que recebe. Precisa de melhorar nas promos, mas isso é algo que se pode trabalhar no PC. Até pela amizade que tem com o Cody, acredito que quando se sentir insatisfeito ou que é hora de mudar, vai ter as portas da WWE abertas.