A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo à estreia na CW Network, a 1 de Outubro.
Resultados
– NXT Tag Team Champions Super Sonic Duo (Nathan Frazer & Axiom) vs Street Profits (Montez Ford & Angelo Dawkins) (No Contest)
– Giulia venceu Chelsea Green
– NXT Heritage Cup Champion Charlie Dempsey venceu Je’Von Evans
– NXT North American Champion Oba Femi venceu Hammerstone (Non-Title Match)
– Ridge Holland venceu Duke Hudson
– TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu Sol Ruca (por desqualificação)
– Trick Williams venceu Pete Dunne (Last Man Standing Nº1 Contender’s Match)
Report
O destaque deste NXT foi um Last Man Standing Match entre Trick Williams e Pete Dunne, apesar de três títulos terem estado em jogo no show.
8 Comentários
Volto a dizer: não há melhor maneira de abrir um programa de pro-wrestling do que um opener com os Fraxiom! A energia que colocam nos fãs é absurda, e ao juntar os Street Profits a festa aumenta de tom, parecia q! Quando o combate estava a atingir o clímax, aparece a Bloodline a deixar todos boquiabertos e a destruir todos os que estavam em ringue. Jogada inteligente, pois continua a feud com os Profits e protege-os de uma derrota contra uma tag do NXT, embora tenha cada vez mais certezas que os Fraxiom vão surpreende imenso no main roster brevemente.
Giulia transpira star power por todos os poros. Aliado a isso, tem um talento descomunal, e viu-se um pouco do que pode fazer aqui contra Green. Não foi nada mais que um showcase para a estreante, mas até acabou por serum combate agradável. A Rox que se cuide.
Discordo. Axiom e Nathan Frazer não merecem nada da WWE. Eles não são bons no que fazem.
O Heritage Cup match foi imprevisível até ao fim, tal foi o equilíbrio demonstrado. Contudo, foi o regresso do Tavion a decidir o combate a favor do Dempsey. Mais um excelente desempenho do Je’von Evans, que continua a provar em cada combate que vai ser um dos melhores valores da WWE!
HAMMERSTONE NO NXT!! Surpresa enorme, não estava mesmo à espera e variei assim que percebi o combate que ia ter pela frente. Combate esse que cumpriu as expetativas (merecia mais tempo), e onde vimos o campeão a passar por dificuldades que ainda não tinha vivido. No final, o poder do Oba garantiu a vitória.
Apesar de falhas nos timings em certos spots, Holland vs Hudson foi um combate onde a agressividade reinou, o que fez sentido dado a rivalidade entre os dois. Melhor que o combate, foi o ataque do Ridge fora do ringue.
Combate espetacular entre a Grace e a Sol Ruca! Mas mais uma vez, no melhor momento do combate houve interrupção, desta vez foram a Rosemary e a Choo a atacarem a Knockouts Champ. Na minha opinião, não faz muito sentido, dado que a Jordynne já venceu a Rosemary limpo na TNA. Frisar também que a Sol mostrou o seu potencial ilimitado contra uma das melhores do mundo!
Tenho sentimentos mistos quanto ao main event. A curta duração impediu que o combate respirasse e não permitiu ao selling de golpes violentos. O modo estoico como o Trick venceu pareceu me um bocado overbooking. De resto, todos os spots foram bem executados em especial aquele leg sweep para cima das mesas!!
Episódio forte com um card digno de um PPV. O problema foi mesmo esse, não sendo um PPV, todos os segmentos tiveram uma duração inferior ao que mereciam, dando a sensação que foi tudo apressado. Ficam momentos incríveis (Bloodline, Giulia, Hammerstone, Grace vs Ruca, spot final do main event) para recordar.
0.o
Você nunca concorda com nada né Conde Câncer, quem não merece mais nada da NXT é o Jobber Dempsey, por mim que seja demitido de tão sem carisma que ele é
É, o sono vai ser gostosim hoje.
Aqui não é single match de 3m. Batemos de frente com base na HERITAGE RULES contra qualquer um..
No pity…
No mercy…
NO QUARTER!
No pity, no mercy, no quarter, e no teu caso, no friends and no pussy também 😂😂😂
Não se preocupe Câncer, logo logo a sua stable patética terá o novo slogan
No victory
No carisma
No jobb
Quando o Jobber Dempsey e o Generic Borne forem demitidos