Ricochet estreou-se na AEW no All In do passado mês de Agosto. Já no All Out do passado sábado, confrontou Will Ospreay durante uma promo nos bastidores.

Nas últimas horas, o “One and Only” até deixou claro que pretende enfrentar o AEW International Champion no especial Dynamite Grand Slam de 25 de Setembro.

Já numa entrevista ao The Babyfaces Podcast, Ricochet abordou um possível heel turn, afirmando não acreditar que existam bons da fita ou vilões.

Acho que… toda a gente é uma espécie de extensão de quem sente que é.

Por isso, sinto que eu, por exemplo, não tenho medo de mandar calar alguém e de lhe bater na boca. Mas, ao mesmo tempo, sinto que há passos que podemos dar antes de lá chegarmos.

Por isso, a questão do bom e do mau da fita está apenas dentro dessa pessoa. Sinto que não há bons da fita ou maus da fita.

O Thanos é um vilão? Algumas pessoas acham que não. Killmonger é um vilão? Há quem ache que não. Depende, cada um tem a sua história e a forma como a conta.

As pessoas podem gostar disso. Por isso, talvez um dia destes, a minha história seja contada de forma diferente da que sinto agora. Talvez me sinta diferente mais tarde. Por isso, quem sabe?

Mas, neste momento, sinto-me muito bem, sinto-me bem e é difícil pôr-me em baixo. Sempre foi difícil. Na minha vida real, na minha vida de Wrestling, é difícil pôr-me em baixo.

É difícil mostrar o meu lado mau. Claro, eu vou comunicar contigo, e vamos falar sobre isso, e vamos lutar se for preciso. Mas eu não sei.

Sempre fui do género: se não fossem os fãs e se não fossem as pessoas, não estaria onde estou.

Por isso, não tenho medo, tal como o Will Ospreay ou quem quer que seja, se tivermos um problema, podemos resolvê-lo agora mesmo, seja qual for a forma de o resolver.

Portanto, o lutador bom/mau é apenas diferente. É como estamos no momento, e posso sentir-me diferente mais tarde.


Pensas que Ricochet poderia ter sucesso como heel?

2 Comentários

  1. Tenho dúvidas sobre a sua capacidade de virar um bom heel. Do que vi dele, nunca mostrou variabilidade em relação a trabalho de personagem, carisma e qualidade de promo suficiente para encarnar um vilão cativante e credível. Contudo, nunca se diz nunca, até me pode enganar

    • tosse2 meses

      até nomes aqui, que entram no fanatismo, como Name, Vitor, Steph…..sorriram quando viram ricochetas e heel na mesma frase.