Durante o Raw de 5 de Agosto, Bronson Reed surpreendeu ao atacar Seth Rollins pelas costas, tendo aplicado seis Tsunamis no rival.
Este foi um segmento de forte impacto, que ajudou a desenvolver a personagem de Bronson Reed como um dos lutadores mais fortes da brand vermelha.
Em conversa no Overnight Crowd, Bronson Reed falou sobre o impacto deste segmento com o “Visionary”:
É uma daquelas coisas em que eu sempre fui o tipo para quem toda a gente olhava como um talento no ringue, em que podiam pôr qualquer pessoa comigo e eu teria um bom combate.
Quer esteja a lutar com um cruiserweight ou com alguém como o Braun Strowman, sempre fui capaz de ter bons combates com qualquer um.
É sempre necessário algo mais, para além de ser um lutador de bons combates, para nos destacarmos.
Sinto que isso teve mais impacto do que qualquer outro combate que eu pudesse ter tido, ir lá e destruir o Seth Rollins à frente das pessoas.
E a forma como o fiz também. Não foi só um Tsunami e fui-me embora. Foi constante, uma e outra vez.
Quando cheguei lá acima para o quinto e o sexto Tsunami, as pessoas no público, que adoram o Seth Rollins, estavam a aplaudir para que eu fizesse mais.
Assim que fiz o sexto, começaram a vaiar-me e a torcer por ele outra vez. Isso mostra o poder desse golpe.
Concordas com estas declarações de Bronson Reed?
5 Comentários
Fato.
Sem atacar dá pra ver que ele é um dos mais fortes… Mas, acho que falta um título pra ele nesse Main Roster, nem que seja de duplas.
Isso é verdade até, depois do ataque ele conseguiu um certo push, ficou mais frequente na programação, acho que até merecia mais, um título faria bem para ele!
Afirmações verdadeiras do Reed. Esse ataque marcou a carreira dele na WWE mais do que qualquer combate que tenha tido até à altura (mesmo a vitória da Andre the Giant battle royal). A partir daí, a estrela dele aumentou exponencialmente, é dos melhores heels do Raw, e tem vindo a partir a casa com o Braun. Espero ansiosamente pelo regresso e vingança do Seth.
E é bem merecido