Durante o SmackDown desta sexta-feira, Cody Rhodes ajudou Kevin Owens a não sofrer um ataque violento às mãos da Bloodline.

Kevin Owens teve um SmackDown bastante agitado e complicado e tudo começou com a conversa entre Cody Rhodes e Roman Reigns, algo que o “Prizefighter” não gostou.

Em ringue, Kevin Owens tentou falar sobre o assunto, mas rapidamente foi interrompido pela Bloodline e teve uma brawl com o grupo, até ser salvo pelos #DIY.

O main event, deveria ver o “Prizefighter” a fazer equipa com os #DIY, mas Johnny Gargano & Tommaso Ciampa foram atacados nos bastidores e mais uma vez o canadiano viu-se em desvantagem contra a Bloodline, até que os Street Profits o ajudaram.

O 6-Man Tag Team Match entre a Bloodline e a equipa de Kevin Owens & Street Profits terminou quando Tonga Loa atacou o canadiano com os degraus e tivemos mais uma brawl louca.

A Bloodline levou a melhor nesta brawl, muito graças a Jacob Fatu e nem os #DIY conseguiram parar o grupo.

Quando o trio ia virar novamente as suas atenções para Kevin Owens, foi então que o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes apareceu com uma cadeira e depois de despachar, Tama Tonga & Tonga Loa fora do ringue, dentro deste conseguiu deixar Jacob Fatu por terra e a Bloodline bateu em retirada.

Nos momentos finais do programa, foi bem visível na cara de Kevin Owens alguma desconfiança em relação a Cody Rhodes, mas os dois acabaram por se abraçar.


Acreditas que Kevin Owens acabará por fazer um heel turn em Cody Rhodes?

Comentar