Paul Wight não luta na AEW desde Novembro de 2023, quando se juntou a Kota Ibushi, Chris Jericho e Kenny Omega para enfrentar Konosuke Takeshita, Kyle Fletcher, Powerhouse Hobbs e Brian Cage numa Street Fight.

Nos últimos meses, o ex-lutador da WWE tem falado sobre a sua condição atual, afirmando que não sente dores depois de ter os seus joelhos e ancas substituídos.

Ao falar com o Fightful e com o Downunder The Ring para uma nova entrevista, Paul Wight brincou que Tony Khan está a pagar-lhe uma tonelada de dinheiro para não fazer nada dentro do ringue.

Deus, espero que sim, porque o Tony Khan pagou-me uma tonelada de dinheiro para entrar no ringue e até agora não fiz nada.


Gostarias de ver Paul Wight a regressar aos ringues?

5 Comentários

  1. Joao7 horas

    Saudades do Big Show

  2. Arn5 horas

    Lol, juizo.

  3. El Cuebro4 horas

    A resposta para isso é não, aliás não obrigado, ele é um veterano, ou seja melhor se preservar primeiramente e segundo ele já era muito limitado antes pela altura e peso, hoje em dia está muito mais, não melhor não se arriscar e curtir uma aposentadoria, ele acrescenta muito mais à modalidade sendo um comentarista ou treinador do que lutando!

  4. Caldas2 horas

    Acho que deveria pensar em andar primeiro, ai depois quem sabe voltar a lutar.

  5. Deixa te estar quieto, masé…