Segundo o F4W, a WrestleMania pode deixar de ser numerada a partir do próximo ano. A WrestleMania 32, que se realizará no AT&T Stadium, no Texas em 2016, o número 32 não consta no logotipo.
Esta ideia terá partido de Vince McMahon, por este achar que os números envelhecem o evento e a solução poderá passar pela utilização de símbolos para distinguir as várias edições da WrestleMania.
Fonte: F4W
28 Comentários
No outro dia estive a pensar nisto, o número 30 parece um número exageradamente grande. E Wrestlemania chega perfeitamente, já toda a gente sabe que sobreviveu durante muito tempo eheh
Meus deus do céu.. Onde é que este homem tem a cabeça.. Sem ser o da WM 1,31,32, todos os logos da WM estão numerados.. É uma característica.. Santa paciência, este Vince deve ter dado alguma cocada com a cabeça
FrancisDreez pra mim vc está errado nisso a unica característica que wrestlemania teve e pra mim não deveria acabar era a streak mas de resto não ter problema não numerar mais.
Já a WM deste ano, não está numerada.
A da WM 29 também não foi numerada, no lugar do número estava escrito ”NYNJ”.
O Poster da Wrestlemania 31 ta um pouco estupido numa parte , o que raio ta o mark henry ali a fazer ? O Seth Rollins e que devia de estar ali , que eu saiba ele ainda e o Mr.Money in the Bank ..
Por muito politicamente incorrecto que seja o que vou dizer, é para ter um afro americano no poster, para demonstrar que tem uma “figura de topo” representante. Mesmo que seja de certa forma uma farsa.
Não tinha pensado nisso, realmente faz sentido.
Ya ,visto dessa maneira tens razão , e faz sentido
Podem não por o numero no Logotipo da Wrestlemania , mas qd algum comentador tiver a falar sobre a Wrestlemania , diziam sp wrestlemania 32 e n só wrestlemania
nossa o UFC está no 100 , 200 o vince tá louco tantas coisas pra se preocupar….
No UFC são episódios. Como uma série.
É a mesma coisa se enumerassem o Raw a cada semana.
Com ou sem número, isso é apenas um detalhe. O importante é que seja um evento especial e memorável, para que fique guardado em nossas memórias.
Não adianta ter ou não ter número, se o evento for um fracasso, bom que essa Wrestlemania não seja tão previsível como foi o Royal Rumble.
Não tem nada a ver deixar de númerar a Wrestlemania, pois achar que fica velho, não importa pois o gosto vai continuar sendo o mesmo, o melhor ppv da WWE.
Senti falta do Rollins nesse poster.
Pois, mas não se preocupa em ter talentos “envelhecidos” a dominar um Royal Rumble…
Tá na hora do tio vinte passar o bastão pro hhh de uma vez
Vinte?????????? LOL
Vince, faz-nos um favor, e reforma-te.
no lugar do numero devera começar a aparecer o nome da cidade onde wm vai ser realizada
até é uma boa ideia
Acho isto uma estupidez. Parecer antigo dá a ideia de ser algo tradicional e lendário, qual é o problema?!
Se algum dia a WM for realizada no Rio de Janeiro, no logo aparecera um fuzil, se é que vocês me entendem… HUEHUEHUE
Tem coisa mais relevante pra Vince se preocupar..
hm… por mim tudo bem se a WM deixar de ser enumerada se continuar a ser tanto melhor toda a gente já sabe que nem sempre as WM e numerada isto para mim não e novidade já vejo wwe desde 2006 para mim não e novidade que isto aconteceu claro que não a certezas mas eu acho que o vice finalmente tomou a decisão certa não percebo e uma coisa porque carga de agua e que o mark herry ta ali a fazer fogo para isso punhao o rey mysterio que já não vai lutar mais assim era uma forma de homenagear este lutador já que ele ainda não vai para o haal of fame este ano deve vir para ai 2017 ou 2018 2019 no máximo mais também não,quero que tenha o mesmo destino do randy savege demorou muitos anos para entrar espero que não seja o caso do rey mysterio.
Puts , tanta coisa pra fazer de bom se preocupar com coisas importantes , o Vince a insistir e perder tempo , se ele continuar assim nem precisa se preocupar com o número que envelhece a Wrestlemania , pois nem terá mais nada
Só havendo uma por ano.
Podia see Wrestlemania e depois à frente um cognome.
E o ano da da realização da mesma.
Exemplo:
– Wrestlemania GreenBlood 2017, texas