Durante o Dynamite desta quarta-feira, Bryan Danielson venceu Nigel McGuinness no dream match que abriu as hostilidades do Grand Slam.

Nigel McGuinness fez a sua entrada, mas quando a música de Bryan Danielson não tocou, o inglês afirmou que sempre soube que este era um cobarde e o árbitro deveria contar até 10 para confirmar a sua vitória.

Como seria de esperar, a meio da contagem tocou a “Final Countdown” dos Europe, e o AEW World Champion Bryan Danielson veio para ringue.

Os dois velhos rivais começaram num ritmo lento, mas bastante agressivo, e acabou por ser Nigel McGuinness que levou a melhor, graças a alguma batota.

A agressividade esteve sempre alta e Nigel McGuinness usou todos os seus velhos truques para tentar vencer, mas o “American Dragon” manteve-se na luta.

No final, Bryan Danielson conseguiu aplicar o seu LeBell Lock, e apesar de ter resistido bastante, Nigel McGuinness teve de desistir.


Esperavas esta vitória de Bryan Danielson sobre Nigel McGuinness?

2 Comentários

  1. Steph1 mês

    Lindo lindo lindo

  2. El Cuebro1 mês

    Eu gostei dessa luta, foi mais do que bom ver o Nigel de volta à ação, está meio enferrujado, mas mandou bem, encarou o Bryan mais do que bem, não ia vencer é verdade, até porque o campeão está num grande momento e forma, apesar de certas lesões, não sei o que será daqui pra frente para o desafiante, mas espero que o mantenham num bom nível, do outro lado o Bryan vai ter que encarar o Mox e todos os seus aliados (Claudio, Yuta, PAC e Marina, talvez o Kip também) e o Christian vai ter que esperar um pouco mais!