O Hell in a Cell é se calhar uma das melhores estipulações que a WWE já criou. Durante a Attitude Era e a Ruthless Aggression Era, ganhou a reputação de ser um dos combates mais violentos e sangrentos na história da companhia.

No entanto, a partir dos anos 2010, Vince McMahon achou que seria melhor fazer um evento anual dedicado à estrutura infernal, e isso fez com que deixasse de ser especial quando acontecia porque já tinha data definida, já não era uma surpresa, e depois o conteúdo passou a ser PG, e claro que isso afetou a reputação violenta da jaula.

O Hell in a Cell deixou de ser tão especial como era no passado, o que é triste, mas parece que pode voltar a ter a reputação que tinha. Mas antes disso, passou um período em que houveram muito combates lá dentro que desiludiram, e que não foram assim tão violentos.

Sim, temos exemplos como Undertaker contra Triple H ou Seth Rollins contra Cody Rhodes que ainda mantiveram essa reputação viva, mas uma grande parte deles foram maus, e entre esses outros muitos, os que vou falar nesta lista são os piores Hell in a Cell matches na história da WWE.

3 Comentários

  1. Desconhecido37 minutos

    Concordo a quase sem 100% com a lista .
    Só acho que Seth vs bray foi a pior HIAC da história , aquilo foi terrível e nojento

  2. The Name32 minutos

    O Friend vs Seth Rollins foi mesmo muito mau, vi esse ppv e como é possível acabar daquela forma, o Vince estava mesmo fora do prazo lol
    Não admira que o fãs, no final do combate tenham cânticos a dizer “AEW” repetidamente, foi mesmo embaraçoso.

  3. Gregos&Troianos29 minutos

    Curiosidade, CM Punk vs Ryback aconteceu no Hell in a Cell 2012 e 2013