Com a recente estreia do documentário “Mr. McMahon” na Netflix, foram reveladas muitas histórias e informações sobre Vince McMahon e a WWE.

Em Junho de 2022, Vince McMahon começou a ser investigado por má conduta sexual e acusações de ocultação de dinheiro, o que o levou algumas semanas depois a abandonar o cargo de CEO da WWE.

Este regressou em Janeiro de 2023 ao conselho de administração, para liderar o acordo que levou a Endeavor a fundir a WWE e a UFC no TKO Group.

Já em Janeiro de 2024, Vince McMahon foi acusado de agressão e tráfico sexual numa ação judicial interposta por Janel Grant, e demitiu-se do cargo de presidente executivo da TKO, afastando-se por completo.

Antes de todas estas alegações que o fizeram retirar-se de vários cargos ligados à WWE, Vince McMahon afirmou que nunca iria “reformar-se”.

Alguma vez me vejo a reformar-me? Não, nunca me vejo a reformar-me. Nunca percebi porque é que as pessoas param de crescer. Quando se deixa de crescer, morre-se.

Algumas pessoas dizem: “Quero reformar-me um dia”. O que vais fazer quando te reformares? Não tenho qualquer simpatia por pessoas assim.

Vince McMahon cancelou a sua última entrevista para o documentário da Netflix, depois de todas as alegações terem vindo a público.


O que achas desta declaração de Vince McMahon?

Comentar