Durante o SmackDown desta sexta-feira, Randy Orton questionou a decisão de Cody Rhodes em fazer equipa com Roman Reigns no Bad Blood de 5 de Outubro.

O programa abriu com Randy Orton, que afirmou estar feliz por estar de regresso, e depois explicou que existem poucas pessoas em quem pode confiar, e uma delas é Cody Rhodes.

O “The Viper” falou sobre o “American Nightmare” e Roman Reigns irem fazer equipa e quer que o seu amigo lhe explique isso.

O Undisputed WWE Champion veio ao ringue e explicou que parece parvo fazer equipa com Roman Reigns, mas ele preferiu ser parvo do que cobarde, e a verdade é que sempre que o “Head of the Table” lhe deu a sua palavra, para o bem ou para o mal, ela foi cumprida.

Cody Rhodes disse que só quer acabar com esta versão da Bloodline, e depois dos dois amigos se cumprimentarem, Randy Orton explicou que isto não será um problema, a não ser que o campeão torne isto um problema.

O segmento terminou com a presença de Kevin Owens e a Bloodline, liderada por Solo Sikoa, e que levou até ao main event do programa.

Nesse combate, Cody Rhodes tentou ajudar os seus amigos contra a Bloodline, mas no meio da confusão a sua presença prejudicou Kevin Owens e Randy Orton, e o programa terminou com o “American Nightmare” e o “Prizefighter” a discutir.


O que pensas de todos estes acontecimentos entre Randy Orton, Cody Rhodes e Kevin Owens?

Comentar