Sendo uma das principais lutadoras da divisão feminina da AEW, Britt Baker tem sido alvo de muito criticismo por parte dos fãs, principalmente nas redes sociais.
Em entrevista a Sean Ross Sapp do Fightful, Britt Baker fala sobre como reage às críticas dos fãs relativamente ao seu trabalho:
É a natureza do negócio. Não importa que empresa, que negócio, que promotora. Há sempre pessoas que vão ser muito criticadas.
Por muito que me doa… acho que o que mais me magoa é quando as pessoas correm com rumores, conceitos ou ideias que não são verdadeiras.
Se eu me sentasse aqui o dia todo e lutasse ou rebatesse tudo o que ouvi sobre mim que não era verdade, passaria o meu dia inteiro nas redes sociais. Não faço isso e apago a aplicação.
Na verdade, isso é mais frustrante do que as críticas. Gostaria de dizer que, para a maioria dos fãs genuínos de Wrestling, as críticas vêm de um bom lugar.
Só porque podem não ser capazes de o comunicar de forma adequada ou respeitosa, isso é uma coisa, mas só por correrem com um rumor, as pessoas constroem podcasts inteiros à volta de um rumor de uma frase que ouviram sobre mim e que não é real.
Um dia, mal posso esperar para fazer um relato, vai ser muito revelador para muita gente. Só temos de deixar as coisas rolarem nas nossas costas. Não consigo controlar.
Não se pode ter controlo sobre a narrativa que as pessoas vão dizer sobre nós. Elas vão ouvir algo e, se não se encaixar na narrativa que querem que seja, vão distorcê-la e transformá-la para que se encaixe na mesma.
Estou numa fase da minha carreira em que sou feliz. Sei o que acontece e o que não acontece.
Qual a tua opinião sobre estas declarações de Britt Baker?
1 Comentário
Se tem alguém que precisa de um grupo, uma guarda-costas, uma manager, lutas hardcore, qualquer coisa pra disfarçar um pouco as fraquezas, esse alguém é a Doutora.