Depois de vários meses a especular-se qual seria o futuro da AEW e do seu novo contrato televisivo, esta quarta-feira, a poucas horas do episódio do 5º aniversário do Dynamite, surgiram grandes novidades.

Numa notícia dada em primeira mão pela Variety, foi revelado que a AEW e a Warner Bros. Discovery assinaram um novo contrato de vários anos.

O Dynamite e o Collision continuarão a ser transmitidos na TBS e TNT, respectivamente, e também serão transmitidos em simultâneo na plataforma de streaming HBO Max a partir de Janeiro de 2025.

Já sobre os pay-per-views da AEW, estes também irão passar a ser transmitidos na HBO Max, mas mais perto do fim de 2025, e terão um custo adicional para quem os comprar.

No que toca ao Rampage, não existem informações, e tal como noticiado há umas semanas, o mais provável é o programa terminar no final do atual contrato entre as duas empresas.

Apesar das duas partes recusarem comentar a parte financeira do acordo, num artigo do Sports Business Journal, é apontado que a AEW receberá cerca de 170 milhões de dólares por ano, ao longo de três anos, com um quarto ano de opção.

Neste artigo da Variety, Tony Khan disse o seguinte sobre a renovação com a Warner Bros. Discovery:

Temos a honra de anunciar a renovação da nossa incrível parceria com a Warner Bros. Discovery.

Esta renovação continua a tradição de eventos icónicos de Wrestling transmitidos na TBS e na TNT, ao mesmo tempo que estabelece um novo legado para a AEW através de transmissões semanais em direto na HBO Max para os próximos anos.

Agradecemos a David Zaslav, Kathleen Finch e a todos na WBD pelo seu incansável apoio à All Elite Wrestling desde o seu início, bem como aos fãs da AEW, aos lutadores e à equipa que ajudaram a tornar isto possível.


O que pensas deste novo contrato entre a AEW e a Warner Bros. Discovery?

12 Comentários

  1. Alexandre2 meses

    Meu Deus que notícia terrível para os inimigos do pro wrestling. Youtubers, podcasters, ex-lutadores, ex-executivos fracassados, sites geridos por haters (como este),IWC, todo esse exército maligno avidamente querendo o fim da AEW, tudo o que eu tenho a dizer é…..CONTINUEM TENTANDO OTÁRIOS!! KKKKKKKKKKK

  2. Uhuuuuuul

  3. Jyang2 meses

    O DUARTE SILVA…. Vai preparando as Review Bomb aee… Vai ter que se esforçar mais… Obrigado!!

  4. Wellinton Matos2 meses

    Boa Noticia, vida longa a AEW e a todas as boas Companhias de Wrestling. E aos doidos e corneteiros que torcem contra a Empresa que Mordam as costas. Vai ser Absurdo ter WWE e AEW nos Streamings, que época meus amigos. Kkk Podia a Netflix arrastar a TNA tbm aproveitando o acordo com a WWE kkk ficaria perfeito.

  5. Arn2 meses

    Que horror, a AEW está a morrer. O Duarte que nos salve e venha dizer que esta malta da HBo é incompetente e ele é que percebe de negócio.

  6. Joao Luis2 meses

    Acho que 2025 vai ser bom para o wrestling em Portugal. Wwe na Netflix e Aew na Max,muito bom.

  7. The one2 meses

    Ppvs deveriam ser gratuitos para quem assina o MAX, sem sentido esse valor adicional

  8. The Last Outlaw2 meses

    Lamentável o fato de ter que pagar a parte para ver os PPVs.

    Enquanto que a WWE na Netflix vai disponibilizar os PPVs sem custo adicional.

  9. Tosse2 meses

    E a fox?

    • Jyang2 meses

      Pau no cu da Fox

    • The Name2 meses

      Isso é um caso à parte se acontecer, não envolve a WBD e recebe mais uns milhões, caso aconteça claro.

    • Williams1 mês

      Boatos que vai para a TruTV