Durante o Dynamite desta quarta-feira, Bryan Danielson venceu Kazuchika Okada, e o episódio terminou numa brawl caótica com os Blackpool Combat Club.

O main event do episódio de 5º aniversário do Dynamite foi entre o AEW World Champion Bryan Danielson e o AEW Continental Champion Kazuchika Okada, que queriam desempatar o registo de carreira que têm um contra o outro.

Os dois mostraram todas a sua técnica e agressividade habituais, mas também grande resiliência, e os primeiros 20 minutos passaram quase sem grandes chances de vitória.

Já após os 20 minutos, sem o Continental Championship em jogo, as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes e até parecia que seria Kazuchika Okada que poderia vencer.

PAC e Claudio Castagnoli apareceram perto do ringue, e isso distraiu o “Rainmaker”, o que abriu espaço para Bryan Danielson apanhá-lo com um Backslide e vencer o combate.

Kazuchika Okada acertou um Rainmaker no “American Dragon” assim que o combate terminou, tendo PAC e Claudio Castagnoli vindo a ringue agarrar o “parceiro”.

Jon Moxley também veio ringue e afirmou que só está a fazer o que mais ninguém consegue fazer, e se fosse por ele, já tinha destruído Bryan Danielson há vários anos.

Wheeler Yuta apareceu com um martelo, e depois de alguma hesitação, deu-se uma brawl entre todos.

O Dynamite terminou com Wheeler Yuta e Bryan Danielson a desafiarem PAC e Claudio Castagnoli para um combate na próxima semana.


O que achaste deste Title vs Title Match e desfecho do Dynamite?

Comentar