Esta segunda-feira, depois de Artem Chigvintsev ter sido detido por violência doméstica, o juiz assinou a ordem de restrição de Nikki Garcia contra o dançarino.

Há cerca de um mês, Nikki Garcia, conhecida na WWE como Nikki Bella, alegou que o seu marido Artem Chigvintsev brutalizou-a, acusando-o de violência doméstica.

Artem Chigvintsev tinha sido preso na cadeia do condado de Napa, na Califórnia, por uma acusação que o envolveu infligindo lesões corporais ao seu cônjuge a 29 de Agosto.

Na manhã do alegado incidente, Nikki Garcia afirma que Artem Chigvintsev teve um ataque de raiva com ela por causa da forma como o muffin inglês do filho Matteo, de quatro anos, devia ser torrado.

A ex-lutadora afirma que o dançarino gritou que ela tinha feito com que o filho comesse muito pouco. O próprio filho terá dito à polícia que o seu pai o “aleijou” na mão.

O juiz proibiu Artem Chigvintsev de contactar ou chegar a menos de 100 metros dela, do filho e da casa. A única exceção é a visita ou a troca da criança por ordem do tribunal.

Nikki Garcia já pediu o divórcio. O Ministério Público recusou-se a apresentar queixa, alegando falta de provas.


Wrestling PT irá atualizar sobre qualquer informação adicional e pertinente sobre o caso de Artem Chigvintsev.

1 Comentário

  1. Muca1 mês

    Meu Deus!
    Nikki vai sair dessa, desejo que tudo se resolva logo!!