Segundo foi contado pelo próprio lutador, CM Punk entrou na arena do Survivor Series de 2023 sem contrato, até fazer um acordo com a empresa e fazer a sua regresso momentos depois.
Em entrevista a O’Shea Jackson Jr. e a TJ Jefferson no No-Contest Wrestling, CM Punk foi questionado sobre a possibilidade de abandonar a arena sem contrato com a WWE:
Pessoalmente, poderia ter havido, se houvesse alguns “nãos” duros nos contratos, mas penso que ambas as partes estavam ansiosas.
Depois, há os advogados envolvidos e é muito complicado. Recebi uma mensagem a dizer: “Vamos desimpedir o corredor e vamos buscar-te para te pôr no gabinete do Triple H”.
Atravessei o edifício a correr e puseram-me no elevador. Ouço-os do outro lado a gritar: “Saiam do corredor”.
Desimpediram o corredor, a porta abriu-se e a seis passos desta direção estava a porta por onde eu ia entrar.
Entro, sento-me e estou lá dentro. Estão a começar o WarGames Match e eu ainda não tenho um acordo.
Eu estava lá sentado, os advogados estavam a discutir, a martelar as coisas, e o Triple H entrou e disse: “Se isto for feito, esperamos e, quando chegar a altura certa, trazemos-te através dos bastidores”.
Os contratos são executados e chega a altura. Respiro fundo, abro a porta e entro nos bastidores.
O que pensas destes detalhes de CM Punk sobre como aconteceu o seu regresso à WWE?
2 Comentários
“Once upon a time, an ‘American Dream’ taught me that if you speak from the heart, you cannot go wrong because it is the truth and this is the truth: I’m home.”
Porra. Isto foi mesmo tudo até ao último minuto. Agora percebo o porquê dos lutadores também terem sido apanhados de surpresa. Mas ainda bem que aconteceu. CM Punk está em casa com um bom ambiente e bons patrões. Os dois que criticaram o Triple H, que foram CM Punk e Cody Rhodes, estão agora a trabalhar para ele e pelo que parece estão muito bem. Fico feliz por isso.