Gunther é o atual World Heavyweight Champion, sendo que este ano também venceu o King of the Ring, depois de ter terminado o seu reinado recorde enquanto Intercontinental Champion.

Em entrevista ao Metro UK, o “Ring General” afirmou que se não fosse Triple H, ele não teria sucesso na WWE.

Não sei se estaria aqui sem estar mais ou menos ligado a Triple H nesse sentido. No final do dia, Triple H é o diretor criativo. E o papel dele no nosso desporto é como se ele fosse o treinador principal de uma equipa de futebol.

Tudo o que posso fazer é ser eu próprio. Posso fazer isso melhor do que ninguém e, no meu caso, é pegar ou largar.

Já sobre a sua relação com Vince McMahon, Gunther revelou que mal conversou com o antigo dono da WWE.

As ideias criativas do lado dele, obviamente, nunca foram o que eu gosto. Mas isso é subjetivo. É uma questão de gosto.

Acho que o sucesso é inegável, mas estive sob o seu comando durante três meses e meio e, nesse período, tive meia conversa com ele.


O que pensas destas declarações de Gunther sobre Triple H?

4 Comentários

  1. El Cuebro5 horas

    Mas isso é fato, todos sabemos que o Vince queria enterrá-lo, todos sabem o potencial que ele tem para liderar uma promotora de pro-wrestling, mas o velho não achava isso como o Hunter o vê e o está considerando assim, foi um grande Intercontinental Champ e agora World Champ com capacidade para dominar ainda mais, é ver como será!

  2. Como eu já disse antes, Provavelmente o cara mais bem construído da era Triple H, assim que Triple H assumiu o elenco principal marcando toda a história e a aura torno de Gunther mudou, ele fez lutas matadoras, trouxe credibilidade de volta ao título IC e facilmente fez a transição para o campeão mundial.

  3. Entendo e concordo com o que Gunther diz, mas onde é que isto é diferente do que aquilo que lutadores da AEW fazem ao Tony Khan que tanta gente critica? Esta bajulação constante a diretores de empresas de Wrestling já é demais

  4. Tiago Dias1 hora

    Gunther não é wrestler para ter o título…é fraco