Para encerrar o Bad Blood que aconteceu este sábado, houve uma aparição surpresa, ainda que breve, do “Final Boss”, Dwayne “The Rock” Johnson.

Apesar de não ter estado muito tempo no ecrã, recebeu uma enorme ovação do público, levantou simplesmente a sobrancelha a Jimmy Uso, Roman Reigns e Cody Rhodes que estavam no ringue e saiu.

Na conferência de imprensa pós-show, quando questionado sobre o regresso de The Rock no Bad Blood, Triple H disse:

Acho que as palavras-chaves são: “como lhe apetece”. O The Rock é o The Rock e vai poder fazer – acho que viram isso da última vez que o Final Boss esteve aqui – o que quer, estivéssemos no ar, fora do ar, ainda com câmaras a rodar, sem câmaras a rodar, ele faz o que quer fazer quando quer.

É isso que é bom em ser o Final Boss, penso eu. Ele é o The Rock, pode fazer o que quiser.

Ter o The Rock connosco é muito fixe. É um embaraço de riquezas, temos tanta coisa, e quando se tem um momento como este com o The Rock, é maravilhoso de ver. E para onde é que vai a partir daqui? Pode ir para qualquer lado, e é essa a beleza da coisa.

Quando acabamos esta noite, contamos todas estas histórias épicas que nos levam a um lugar e depois pensamos: “Ah, sim, mas e agora?”, isso é muito fixe. É aí que queremos que toda a gente esteja.


O que achaste deste regresso inesperado?

Comentar