Desde que Lee Fitting se juntou à WWE no início de 2024, a empresa tem explorado diferentes caminhos de produção para melhorar o seu conteúdo.

A WWE tem produzido mais vídeos cinematográficos, incluindo o recente encontro de Roman Reigns e Cody Rhodes no Georgia Tech. Jeremy Borash, que ajudou a produção da TNA durante anos, foi uma parte importante do processo.

Em conversa no Ringer Wrestling Show, Shawn Michaels foi questionado sobre o impacto de Jeremy Borash na inovação no NXT e na WWE.

Jeremy é alguém que Triple H trouxe para aqui há anos. Muitas coisas que fazemos aqui no NXT estão agora a chegar ao main roster. Muito disto, parece fumo, mas muito começou com Triple H.

Ele queria que o NXT fosse sempre diferente, mas também fosse um campo de testes para experimentar coisas e experimentar diferentes aspetos para ver o que funciona e ver o que não funciona. Isso é algo que o NXT ainda faz hoje.

O segmento [de Cody Rhodes e Roman Reigns] ficou fantástico. Uma coisa de que estamos todos muito orgulhosos é que, quer se queira chamar isto à moda antiga… só temos de continuar a tentar ser inovadores.

Isto é algo que deixa todos na WWE muito entusiasmados. Simplesmente não estamos a colocar nenhuma algema em nós próprios. Quando se trata de criatividade, vamos experimentar muitas coisas diferentes.

Acho que isso aplica-se ao NXT. Obviamente, Raw e SmackDown. Nem tudo pode acontecer, mas acho que quando tropeçamos em algo fantástico, toda a gente vai reparar. Acho que estão a ver isso no produto hoje.


O que tens achado do NXT nos últimos meses?

Comentar