Durante o Raw desta segunda-feira, Xavier Woods perdeu para Jey Uso num WWE Intercontinental Championship Match, e Bron Breakker atacou os New Day após o combate.
Em entrevista para o Raw Exclusive, Xavier Woods e Kofi Kingston voltaram a discutir após o show de ontem:
Kofi Kingston: Como te sentes?
Xavier Woods: Terrível. E tu, como te sentes?
Kofi Kingston: Na mesma. Tenho de te perguntar, meu. Porque não apertaste a mão ao Jey Uso e porque não o ajudaste quando o Bron apareceu e o atacou? O que é que se passa?
Xavier Woods: Porque estou farto de ser sempre eu. Vai estar sempre em cima de mim. Primeiro, tenho de ir e perder para o Jey Uso pelo WWE Intercontinental Championship. Depois, tenho de me levantar, apertar-lhe a mão e agradecer-lhe pelo combate? E ainda por cima, tenho de ir para o ringue e certificar-me que ele não leva uma tareia, quando isso já não é comigo, meu?
Kofi Kingston: Eu sei que estás chateado, era um grande combate. Sei que era uma grande oportunidade. Tens estado à espera dessa oportunidade há muito tempo, mas o Jey Uso é teu amigo, meu. Vais deixar o Bron Breakker ir lá fora e fazer o que quer com ele só porque estás chateado?
Xavier Woods: Isso é entre ele e o Breakker. Eles sabem lidar com isso como homens crescidos. Isso não tem nada a ver connosco.
Kofi Kingston: Compreendes que, se estivesses lá fora a ser espancado, o Jey Uso seria um dos primeiros a aparecer e a ajudar-te?
Xavier Woods: Sim, mas também me lembro de teres dito que eu era o QB. Eu faço a jogada e tu fazes a jogada. Mas isso não tem acontecido até agora, pois não?
Kofi Kingston: É isto que estamos a fazer agora?
Xavier Woods: Não sei. Não sei o que estamos a fazer. Não sei.
Como os New Day vão conseguir reerguer-se após todos estes problemas?
3 Comentários
Este da que a pouco vão se trair… cheira a separação
Sinceramente está demorando um tanto para essa heel turn do Xavier acontecer, já poderia estar num rumo interessante, inclusive com combate marcado entre ele e o Kofi para o Crown Jewel enfim, mas que façam uma boa condução desse final dos New Day, confesso que não queria ver o fim do grupo, mas a situação lá está meio difícil, ainda mais sem o Big E!
Chamem o bigE