Durante o Dynamite desta terça-feira, Daniel Garcia fez o seu grande regresso à programação da AEW e ainda desmentiu todos os rumores.
Depois de se ter afastado dos shows da AEW após o All Out de 7 de Setembro, Daniel Garcia fez o seu grande regresso e rumou até à arena.
O lutador acabou por ser entrevistado por Renee Paquette, que questionou sobre o seu futuro na AEW, depois de vários rumores da sua possível saída. O mesmo declarou que irá dizer toda a verdade aos fãs, na arena.
Como se sabe, nos últimos meses circulou muitos rumores sobre Daniel Garcia afastar-se da AEW, possivelmente para vir a assinar com a WWE.
Após o combate entre Hologram e Komander, Daniel Garcia rumou até ao ringue para falar sobre o seu futuro. O lutador disse que esteve em casa desde o All Out, o que lhe fez sentir muita falta do Wrestling e de ver os seus fãs.
Daniel Garcia disse que não quer ser o lutador que desaparece dos ringues sem qualquer explicação, no entanto, ele percebeu que é dos melhores lutadores do mundo e pode fazer o que quiser.
Assim, Daniel Garcia anunciou oficialmente que irá continuar na AEW, desmentindo todos os rumores de uma possível saída da empresa.
Por fim, o lutador prometeu ser uma nova pessoa, no qual a AEW pode confiar e construir o futuro à sua volta.
Daniel Garcia puts the rumors to rest!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@GarciaWrestling pic.twitter.com/NPBMdphznt
— All Elite Wrestling (@AEW) October 9, 2024
Pensas que foi uma boa decisão por parte de Daniel Garcia?
3 Comentários
Bom para AEW, nqs para a WWE.
Acho que pode ser algo bom sim para ele permanecer na AEW, ele talvez tenha mais vantagens, não apenas falando da agenda, mas também oportunidades, ele talvez não virasse apenas mais um por lá, ainda mais a julgar pelo que já fez na empresa, só espero que ele tenha o destaque que merece e evolua ainda mais!
Por muito que o acusem de ser pouco carismático ou mau no microfone (coisa que não é), convém lembrar que o Danny Garcia é um “miúdo” de 26/27 anos, e olhando ao que já faz em ringue, arrisco me a dizer que já ultrapassou tanto o Sammy Guevara quanto o Jack Perry enquanto um dos wrestlers que serão o futuro da AEW. Fez muito bem em ficar.