Quando o Dynamite começou a ser transmitido em 2019, tivemos uma “guerra” de audiências de vários meses, que a empresa de Tony Khan venceu, acabando por fazer o NXT mudar-se para as terças-feiras.

Esta semana, voltámos a ter um capítulo desta disputa, porque o principal programa da AEW foi transmitido fora do seu horário habitual e no mesmo dia do NXT.

Apesar de não terem sido transmitidos totalmente em simultâneo, o NXT começou à sua hora habitual, enquanto o Dynamite começou uma hora depois, e o programa da WWE foi o vencedor destacado desta “guerra”.

O NXT desta terça-feira registou uma audiência de 874 mil telespectadores, um valor um pouco abaixo dos 895 mil obtidos no episódio da semana passada, que foi de estreia na CW Network.

Já o Dynamite Title Tuesday registou uma audiência de 324 mil telespectadores, um valor bastante distante dos 680 mil obtidos na semana anterior, apesar de ter sido uma edição especial.

O programa da brand de desenvolvimento da WWE teve mais 550 mil telespectadores que o principal programa da AEW, mas por ter mudado de horário, já era esperado que a vitória sorrisse ao NXT.

Ainda assim, dá para perceber o quão mau foi este resultado do Dynamite quando comparado com o especial Title Tuesday de 2023, que registou uma audiência de 609 mil telespectadores, quase o dobro.


Esperavas uma diferença tão grande nas audiências dos dois programas?

3 Comentários

  1. Além disso dá também para perceber que é melhor o inglês deixar a direção criativa da AEW a quem percebe realmente de storylines e a ficar-se pela presidência e pelos clubes que detém (Fulham e Jacksonville Jaguars).

  2. The Name1 hora

    É normal isto acontecer, um foi num dia diferente e uma hora mais tarde do que o habitual, a falta de marketing e publicidade é um dos maiores problemas da AEW e em especial o card de ontem, era “title Tuesday” e só uma campeã é que defendeu o título, as redes sociais não são a única maneira de fazer publicidade 🤦🏻‍♂️

  3. Bruno Fec1 hora

    É normal um programa ao mudar de dia ser afetado como aconteceu com o Dynamite, mas isso não serve de desculpa para estes números, isto foi uma autêntica tareia que a AEW levou (mais uma)