Há alguns anos que se especula que a AEW faça um roster split, no qual o Dynamite e o Collision têm o seu roster exclusivo e títulos para cada brand.
Em conversa no media call rumo ao WrestleDream de 12 de Outubro, Tony Khan falou sobre a possibilidade da AEW realizar um roster split:
Não é um mau pensamento. É uma ideia interessante.
Definitivamente, considerei muitas iterações da gestão do roster e ainda estou a trabalhar em algumas coisas realmente interessantes em termos do futuro dos media da AEW e do futuro do roster.
Ainda é cedo para especular sobre isso, tendo em conta o novo acordo e o que está para vir. Mas é uma ideia muito interessante e, para ser sincero, refleti e pensei muito sobre isso.
Pensas que a AEW deveria avançar com um roster split?
4 Comentários
Dynamite, Collision e ROH. Um General Manager para cada uma. Shane será um deles. Divisao de titulos e ponto. Nota final: acabar com o rampage, fazer melhorias no marketing (internacional sobretudo) e não exagerar nas stables.
Será, mark?
ACORDA.
Sinceramente a julgar por como vai a programação, não creio que deva acontecer a 100%, pelo menos a curto prazo, aliás o Tony precisa consertar outras coisas lá antes de pensar nisso, mas sim seria um tanto bom para cada marca da AEW ter sua relevância, inclusive a ROH ter alguma significância também, porque do jeito que está é tristeza!
Lol?