Raj Dhesi, anteriormente conhecido como Jinder Mahal na WWE, tem estado ativo na cena independente nos últimos meses. Este competiu pela GCW e pela Black Label Pro, entre outras promotoras.
Em conversa com o Straight Talk Wrestling, Raj Dhesi falou sobre a sua atual carreira na cena independente e referiu que queria ser mentor de lutadores do Sul da Ásia.
O lutador sublinhou que queria retribuir à geração seguinte e criar camaradagem.
Só quero, de certa forma, orientar os lutadores sul-asiáticos, a próxima geração, ajudá-los tanto quanto possível, porque não tivemos isso antes.
Eu não tinha isso antes. Não tínhamos recursos onde houvesse veteranos que estivessem realmente dispostos a ajudar-nos ou a arranjar-nos lugares marcados ou a lutar connosco, por isso acho que é muito importante retribuir à próxima geração de sul-asiáticos, quer sejam da Índia, do Canadá ou dos EUA.
Somos todos iguais e estamos muito sub-representados no wrestling neste momento, e eu quero ver isso mudar. Enfrentamos tantas dificuldades, como a discriminação, tudo, e eu quero mudar a perceção.
É isso que quero realmente fazer, é disso que se trata esta corrida. Trata-se de retribuir e de criar camaradagem, de criar uma irmandade entre nós, onde não estamos a competir uns com os outros.
Há espaço suficiente, há lugares suficientes para todos nós, para todos nós termos carreiras de sucesso, porque durante algum tempo, sempre sentimos que só havia espaço para um de nós, e isso tem de mudar, e vai mudar.
O que achaste das palavras de Jinder Mahal?
6 Comentários
Palavras de Bobby Lashley?!
What?
Lol?
Corrigido 👍
Esse babaca vai ficar nessa dai o tempo todo por que é talento zero só resta ficar azucrinando com a latrina mesmo.
representação no wrestling….lol
queres é money e getting over
menos respeito pelo jindher
Qndo foi campeão da WWE entupido de esteroides e só por decisão monetária da empresa aí nao tinha problema de representação né?