O final do WrestleDream deste sábado chocou os fãs, quando Bryan Danielson perdeu o AEW World Championship para Jon Moxley e terminou a sua carreira de lutador a tempo inteiro.
As coisas só pioraram a partir daí, quando Wheeler Yuta se virou contra o seu mentor e o sufocou com um saco de plástico.
O pay-per-view da AEW sairia do ar com muitos babyfaces, incluindo Darby Allin, Orange Cassidy e outros, a tentarem salvar o “American Dragon”.
Após o evento, MJF afirmou no X/Twitter que tentou avisar as pessoas sobre Jon Moxley há anos atrás, remetendo para 2020, quando se referiu ao rival como um ditador.
Warned y’all about Dictator Jon.
No one listens to Maxwell.
— Maxwell Jacob Friedman™️ (@The_MJF) October 13, 2024
O que achaste deste final inesperado do WrestleDream?
10 Comentários
Eu tenho uma dúvida a carreira do bryan acabou mesmo ou tem alguma chance de ele voltar a lutar pq tu citas ai que a carreira dele acabou em full time quer dizer que tem chance de ele ser partimer?
É o caminho mais provável.
Ou seja, é uma saída pela porta das traseiras
Queda livre
Ele continuará como Part-timer.
Gostaria de o ver reagir ao seu booking
Desde que retornou esse ano foi muito confuso, primeiro face, depois heel dinovo, e agora quando devia ser face pra ter continuidade logica pra ir atras do Cole, é ele que foge… wtf.
o seu booking é que foi na AEW que se tornou estrela e conseguiu catapultar-se para participação em filmes. Sei que é dificil admitir ou dar mérito a tudo que não seja WWE ou TNA, mas isso só está ao alcance de pessoas normais.
já na MLW brilhava, hope
na AEW devia ser mais que uma estrela, mas o top 3 da empresa…de forma mais consistente….vemos ele de forma diferente…eu acho que deveria estar mais acima
mal usado
Sem dúvidas poderá ser um futuro contender do Jon, talvez ainda com coisas para resolver antes, inclusive o próprio Adam Cole, é ver quais serão os planos e por favor algo menos aleatório.
O MJF no Twitter é só um tesouro nacional que deve ser protegido a todo o custo, porra 🤣🤣🤣