Provavelmente com um pouco mais de propósito que o Crown Jewel Championship, é o Top Ten. A brincar aos filmes de terror quase, nestas edições. Pegando naqueles momentos em que realmente existe uma total submissão à natureza fingida desta modalidade. Sim, nós sabemos que o Kane não controla realmente fogo, deixem-nos desfrutar disto na mesma!

Sendo assim, dá para perder as estribeiras e recorrer ao paranormal, se for preciso. Não servirá de prova de que essas coisas existem, claro que não. Aconteceram num ringue de wrestling. Na semana passada foi referente a combates, mais especificamente a um finish muito bizarro que desencantavam para fechar um combate que, por si, já teria uma mística um pouco fora do comum. Agora falamos de quando estão mais à vontade ainda, porque ninguém tem que fazer um pin em ninguém. Em segmentos é que se pode fazer de tudo. Não se contiveram nestes dez momentos e existirão muitos mais.

Claro que, na selecção, fazem-se exclusões. Voltam a ser o Lucha Underground e combates cinemáticos, o tal mundo à parte. Também há um controlo de conteúdo de Undertaker, já sabemos que ele é o rei disto, portanto tem que se fazer uma selecção cuidada para não fazer este Top Ten todo dele. De resto, pronto, são dez exemplos. Enjoy!

1 Comentário

  1. O Fiend era já paranormal, tinham superpoderes, levasse o que levasse, ele sempre se levantava.