Durante o Bad Blood do passado sábado, CM Punk venceu Drew McIntyre num Hell in a Cell Match bastante violento, que pôs fim à rivalidade entre os dois.

Já no primeiro segmento do Raw desta segunda-feira, o “Second City Saint” afirmou não saber o que o futuro lhe reserva, após esse embate.

Depois disso, foi noticiado que o ex-campeão mundial não competirá no Crown Jewel e que somente regressará no Survivor Series, no final de Novembro.

Num Q&A do mais recente podcast do Fightful, Sean Ross Sapp afirmou que CM Punk poderá ter recusado lutar na Arábia Saudita.

O jornalista explicou que é claro que o “Second City Saint” não lutará no evento por causa das suas crenças e pelo que disse no passado sobre o país árabe.

No entanto, a não ser que o próprio CM Punk o confirme, não se saberá a verdade e teremos de esperar pelo próximo evento na Arábia Saudita para ver se este voltará a ficar de fora do card.


Acreditas que CM Punk se terá recusado a lutar no Crown Jewel?

3 Comentários

  1. The Name3 horas

    Pelo que ele disse no passado ao Miz no Twitter e na tv, não me admira que tenha cumprido a sua palavra e tenha rejeitado em ir, deve estar no contrato provavelmente.

  2. Não vai porque tá todo partido do combate com o Drew. E também porque uma estrela como o Punk deve ter as suas participações muito bem geridas e um PPV inconsequente na Arábia Saudita não é um palco muito apelativo para uma presença dele. Não comecem com este endeusamento porque ele é muito boa pessoa e não quer o dinheiro sujo das Arábias.
    O Sami Zayn andou anos a recusar ir lá e no ano passado acabou por ceder. No final das contas o que move as pessoas é o dinheiro, e se há pessoa que tem essa noção é o CM Punk

    • Antes desta notícia já andavam a criticar e a perguntar se o “hipócrita” do CM Punk sempre vai a um evento da Arábia Saudita que sempre falou mal. Que era só gargante e que o dinheiro fala mais alto e blabla. Agora que cumpriu a sua palavra ao não ir, é criticado na mesma. Incrível este pessoal lol.