Durante o WrestleDream deste sábado, Adam Cole fez o seu regresso à AEW, quando tentou atacar MJF que também tinha acabado de regressar.

Apesar de não ter atacado MJF como queria, o lutador deixou as suas intenções bem claras, pois nos minutos finais do evento, foi um dos lutadores que ajudaram a parar o ataque do Blackpool Combat Club a Bryan Danielson.

Esta segunda-feira e através de uma publicação no X/Twitter, Adam Cole quebrou o seu silêncio após o regresso no WrestleDream.

Com uma curta mensagem, o lutador afirmou de forma retórica para avinharem quem está de volta.


Que expectativas tens para o regresso de Adam Cole aos programas da AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 dia

    Interessante que ele parece ter voltado como um top face para novamente encarar o MJF, dessa vez com papéis trocados aí, parece não haver mais os Undisputed Kingdom a stable que um dia ele liderou e ainda lesionado, aliás foi cada um para um lado no caso, Wardlow sumiu e tudo mais, espero que haja um norte para o Adam seguir após esse retorno!

    • Nei22 horas

      A Undisputed Kingdom toda já é Babyface de uns shows pra cá. Eles têm cumprimentado os adversários e tudo. Acredito que o grupo segue alinhado, provavelmente para confrontar o BCC. Temos quatro membros de cada lado – fora a Britt que poderia rivalizar a Marina, se for o caso.