Durante o Dynamite desta quarta-feira, Adam Cole prometeu dar uma tareia a MJF, mas este afirmou que o seu rival nunca conseguirá vingar-se dele.
Depois de ter regressado no WrestleDream do último sábado para perseguir o seu rival, Adam Cole foi recebido com uma grande ovação dos fãs.
O lutador afirmou que sabe que ninguém quer saber da sua recuperação, mas sim sobre o que fez a MJF, e explicou que às vezes é preciso usar o mal para combater o mal.
Adam Cole afirmou que tudo em MJF é falso, e que este é uma criança insegura, e que o deixa triste que muitos jovens olhem para o seu rival e pensem que aquilo é o exemplo a seguir.
Depois de ter desafiado MJF a vir a ringue para lutarem, a música do “Wolf of AEW” tocou, mas este apareceu no titantron.
MJF afirmou que em toda a sua vida nunca confiou em ninguém, até que confiou em Adam Cole e este o traiu, e por isso nunca mais voltará a confiar em ninguém.
Já sobre a sua vingança, MJF prometeu que Adam Cole nunca o terá em ringue e por isso, essa vingança nunca acontecerá.
Adam Cole afirmou que MJF não se poderá esconder para sempre e quando estiverem frente a frente, ele irá dar-lhe a tareia da sua vida.
It's not IF it is going to happen, but WHEN is Adam Cole going to get his hands on MJF.
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@AdamColePro | @The_MJF pic.twitter.com/9dcZQSOYTy
— All Elite Wrestling (@AEW) October 17, 2024
Qual achas que será o próximo capítulo desta rivalidade?
5 Comentários
Só há uma coisa nesta storyline que não percebo, o Adam Cole trai o MJF com os Undisputed Kingdom enquanto tava lesionado. Depois, o MJF faz o heel turn e o Adam Cole volta como babyface.. Este Tony Khan anda com belo booking, não haja duvida -.-
Realmente não faz sentido.
Realmente a coisa confusa é isso de papéis trocados entre eles na rivalidade, o MJF novamente consolidado com um grande top heel e o Adam retornando como um bom face, aparentemente sem sua stable, a mesma que traiu o MJF ano passado, é ver como a AEW conduz isso, mas poderiam esclarecer um pouco melhor, no mais é algo que promete ser grande quando acontecer e também é ver o que será ou não da stable!
Aqui está algo que se pode e deve criticar no booking da AEW… O Cole é que se quer vingar do MJF? Não deveria ser o oposto por o Cole ter custado o titulo mundial ao MJF???
Depois criticam o Duarte, quando ele fala da falta de coerencia no booking da AEW, isso não faz sentido nenhum.