Matt Cardona é parcial, mas acredita que a sua mulher, Chelsea Green, um dia irá tornar-se babyface organicamente, porque os fãs vêm o quanto ela trabalha e respeitam a sua dedicação ao ofício.
Numa entrevista recente a Denise Salcedo do Instinct Culture, Matt Cardona disse que estamos em 2024 e que os fãs não são estúpidos.
Os fãs, eles não são estúpidos. Estamos em 2024, e eles vêm como ela é boa, vêm como ela é divertida, vêm o quão esforçada ela é.
Acho que ela vai chegar a uma situação em que os fãs a vão transformar. Não vai ser uma reviravolta na história; vai acontecer organicamente e os fãs vão começar – já estão a torcer por ela.
Já se estão a rir por ela. Mas acho que se vai tornar muito mais óbvio.
Concordas com as palavras de Matt Cardona?
4 Comentários
Não é a solução, funciona muito mais como hell. Como face, nunca ia ir muito longe por causa desse booking fixe, é só ver como foi com a Shotzi. Penso que o ideal era o próprio booking valorizar ela e Piper. Um exemplo é a Candice tbm. Como face é horrível e como hell não entrega nada.
Séria legal um face turn da Chelsea ou piper, ou também heel turn da Naomi a volta da antiga bayley, michin também tudo isso séria mais legal, mudar os personagens para algo melhor, tem coisas que os fãs vão começar a odiar, para isso tem que criar algo melhor.
Gosto muito da Chelsea sendo heel, inclusive numa outra situação ela poderia ter sido uma grande top heel desde o NXT, mas vieram lesões e sua demissão, o momento atual é até bom, mas precisam parar urgente com esse lado cômico e trazer de volta a boa lutadora que ela é, mesmo se vier com uma face turn, precisa de algo melhor com certeza!
Se Chelsea não consegue o destaque que merece como heel, imaginem como face. será novamente enterrada, apenas mais fundo.