Os Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin) assinaram oficialmente com a WWE antes do SmackDown desta sexta-feira.

A dupla não perdeu tempo a entrar no ringue, enfrentando os A-Town Down Under (Grayson Waller & Austin Theory) e os Los Garzas (Berto & Angel) num Triple Threat Tag Team Match.

Os MCMG saíram vitoriosos, marcando um combate contra os #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa) para o próximo SmackDown, para determinar os candidatos principais aos WWE Tag Team Championships.

Após o combate, os Motor City Machine Guns reagiu à sua vitória, numa entrevista no SmackDown LowDown. Chris Sabin começou por dizer:

É bastante surreal. Gostaria de dizer que é um sonho tornado realidade, mas é mais do que isso. É um objetivo cumprido para nós.

Pode ter demorado mais de 20 anos a chegar aqui, a chegar a esta posição, mas estar a um combate de distância de sermos os candidatos principais aos WWE Tag Team Championships? Isso é de loucos.

Só o facto de o dizer em voz alta deixa-me um pouco de boca aberta.

De seguida, Alex Shelley acrescentou o seguinte:

Nós damos um passo de cada vez, mas os #DIY são exatamente a razão pela qual viemos para a WWE.

É exatamente por isso que queremos declarar-nos a melhor equipa do planeta, porque derrotámos todas as grandes equipas de tag team que já existem no Universo da WWE.

Por isso, peço-vos desculpa antecipadamente #DIY, mas estão a olhar para os próximos WWE Tag Team Championships.

No X/Twitter, Chris Sabin também quis deixar algumas palavras de reação à estreia dos Motor City Machine Guns na WWE, realçando que a jornada começou em 2006 e que teve vários altos e baixos.

O lutador destacou que eles são finalmente Superstars da WWE, e agradeceu por poder inspirar e inovar uma geração de tag team wrestling.


O que achaste das palavras dos Motor City Machine Guns?

2 Comentários

  1. Já deveria ter acontecido há muito tempo, mas estou feliz que vocês estejam na WWE.

  2. Totalmente merecido, eu digo isso há anos, MCMG e AJ Styles sempre pertencem ao auge do wrestling profissional.