Durante o Raw desta segunda-feira, os Wyatt Sicks fizeram uma grande emboscada sobre todos os membros dos Final Testament, bem como The Miz.

Através de um segmento nos bastidores para o Raw Exclusive, The Miz tentou terminar o seu vínculo com Karrion Kross, o que acabou por ser recusado pelo líder do grupo:

Karrion Kross: O que é que se passa aqui?

The Miz: Vou-me embora e sugiro que faças o mesmo. Olha, eu aprecio tudo o que tu e os Final Testament me fizeram, mas temos de seguir caminhos separados. Isto não está a resultar. Boa sorte com os Wyatt Sicks.

Karrion Kross: Acho que não estás a entender a situação. Isto não é o tipo de coisa em que podemos apertar as mãos e seguir caminhos separados porque um dos meus homens acabou de levar uma bala por ti. Portanto, dito isto, a única saída é através dos Wyatt Sicks, ou através de nós. Por isso, acho que devíamos ter uma conversa.

The Miz: Vamos precisar de um plano.

Karrion Kross: Agora é que está a falar.


Quais as tuas expectativas para o futuro entre The Miz e Karrion Kross?

1 Comentário

  1. El Cuebro21 minutos

    O Miz talvez pudesse ser um manager para os FT, além do Paul Ellering, mas não sei ainda acho a stable com potencial bem subestimado, acho que estariam melhores separados, o Kross já poderia ser um main eventer ou ter mais, os AOP poderiam dominar mais dentro da divisão de duplas, complicado, o próprio Miz poderia ter um destino diferente, parece que a WWE nunca acreditou muito nele!