Quando Adam Cole chegou à AEW, foi dito que uma das razões da sua saída da WWE foi para estar mais perto da sua namorada, Britt Baker.

Em entrevista à Sports Illustrated, Adam Cole confirmou que a relação amorosa com Britt Baker terminou, mas continuam amigos.

Já não somos um casal.

Mas quando eu digo que ambos ainda nos amamos e ainda somos amigos e ainda nos apoiamos tanto um ao outro, isso não poderia ser mais verdadeiro.

Eu gosto muito da Britt. Quero que ela seja tão feliz e bem sucedida quanto humanamente possível, e sei que ela sente exatamente o mesmo por mim.

Decidimos seguir caminhos diferentes, mas isso não significa que ela não será uma parte incrivelmente importante da minha vida.

Britt é uma das minhas melhores amigas. Ela é alguém que eu amo muito e sempre amarei muito, e não há nenhuma má vontade entre mim e ela. Não quero que ninguém pense que eu e o Britt não gostamos um do outro.

Penso que é possível, em determinadas situações, que as pessoas que estão numa relação sigam caminhos diferentes, mas continuem a gostar uma da outra.

A última coisa que eu gostaria que acontecesse era que os fãs escolhessem um lado ou algo do género.


Esperavas esta revelação de Adam Cole?

10 Comentários

  1. Victor Silva1 mês

    Que pena… 😢

  2. Conde de Monte Cristo1 mês

    Adam Cole está precisando engolir a RED PILL ou ler o “Anti-otario”

  3. Jonh1 mês

    Ainda é amigo dela? Aí é otário mesmo kkkkk

  4. Ayahuasca1 mês

    Carne nova no pedaço

  5. Caldas1 mês

    Sacangem o que a Britt fez com ele, tirou ele da WWE, onde hoje provavelmente seria Main Eventer no comando do Hunter que é um grande fã, foi para a All Elite, nunca se firmou, se lesionou, não ganhou nada de relevante, tá numa dr chata e sem sentido com o MJF, perdeu a mulher, ta separado do Kyle e do Roderick, aposto que até ele sabe que fez merda. Lamentável.

    • The Last Outlaw1 mês

      Fico triste por ele, porém ele teve que sair, Vince comandava na época, se continuasse na WWE iria se enterrar. Mas ele também se deixou levar pela Britt, preferiu o conforto e a rodinha de amigos.

      Aposto que ele e o resto da Undisputed Era voltam para a WWE quando acabar o contrato com a AEW, até porque como você mesmo disse ele não ganhou nada de relevante lá, a passagem dele pela AEW está um fiasco.

    • Amy1 mês

      Verdade Caldas, mas são escolhas da vida…